Home / ForestWorld / Husqvarna anuncia nova diretora financeira para América Latina

Husqvarna anuncia nova diretora financeira para América Latina

Roberta Rosenburg tem 20 anos de experiência em controle financeiro e tesouraria atuando em multinacionais
A Husqvarna do Brasil, fabricante e líder mundial em equipamentos para manejo de áreas verdes, anuncia Roberta Rosenburg como nova diretora financeira para América Latina. Ela substitui Francisco Semeraro, que assumiu a mesma posição durante 2 anos na Husqvarna.

Roberta tem passagens pela Siemens, Lewa Bombas e Swissport, e conta com 20 anos de experiência em administração, controle financeiro, tesouraria, vendas, pré-vendas e pós-vendas nas áreas de indústria, serviços e processos.

Formada em administração pela Fumec, com pós-graduação em comércio exterior pelo Centro Universitário UNA, e MBA em finanças pela Ibmec, Roberta será responsável por integrar processos e áreas para aprimorar resultados por meio do trabalho em equipe. “Minha expectativa é realizar um trabalho em equipe com comunicação clara para todos visando sempre ao crescimento da empresa e das áreas”, comenta a executiva. Seus desafios agora serão automatizar processos e trazer soluções inovadoras para o mercado.

Sobre a Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Em 2017, as vendas líquidas do grupo totalizaram SEK 39 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões), além de contar com uma média de 13.000 funcionários em 40 países.

Check Also

Agrosmart aumenta eficiência produtiva da Raízen com tecnologia de Agricultura Digital

Monitoramento em tempo real da lavoura de cana em uma das unidades da Raízen resultou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *