Home / ForestWorld / Husqvarna anuncia nova diretora financeira para América Latina

Husqvarna anuncia nova diretora financeira para América Latina

Roberta Rosenburg tem 20 anos de experiência em controle financeiro e tesouraria atuando em multinacionais
A Husqvarna do Brasil, fabricante e líder mundial em equipamentos para manejo de áreas verdes, anuncia Roberta Rosenburg como nova diretora financeira para América Latina. Ela substitui Francisco Semeraro, que assumiu a mesma posição durante 2 anos na Husqvarna.

Roberta tem passagens pela Siemens, Lewa Bombas e Swissport, e conta com 20 anos de experiência em administração, controle financeiro, tesouraria, vendas, pré-vendas e pós-vendas nas áreas de indústria, serviços e processos.

Formada em administração pela Fumec, com pós-graduação em comércio exterior pelo Centro Universitário UNA, e MBA em finanças pela Ibmec, Roberta será responsável por integrar processos e áreas para aprimorar resultados por meio do trabalho em equipe. “Minha expectativa é realizar um trabalho em equipe com comunicação clara para todos visando sempre ao crescimento da empresa e das áreas”, comenta a executiva. Seus desafios agora serão automatizar processos e trazer soluções inovadoras para o mercado.

Sobre a Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Em 2017, as vendas líquidas do grupo totalizaram SEK 39 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões), além de contar com uma média de 13.000 funcionários em 40 países.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.