Home / Destaque / Case IH entrega 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à AMAGGI

Case IH entrega 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à AMAGGI

Empresa de commodities agrícolas torna-se a maior frotista de tratores articulados do Brasil, apostando nas máquinas de grande potência da marca para aumentar a sua produtividade

Tratores de 620 cavalos aumentam a produtividade no campo

A Case IH entregou mais 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à AMAGGI (Agro, Commodities, Logística e Operações e Energia), um dos maiores produtores agrícolas do Brasil, que já conta com outras quatro unidades do modelo, mas com potência de 550 cv, na sua frota. As máquinas serão utilizadas na produção agrícola de soja, milho e algodão em grande escala no Mato Grosso.

“Nós já conhecemos a performance do Steiger que, além de ser muito econômico e gerar um baixo custo de manutenção, promove um aumento da produtividade no campo. Assim, o custo por hectare é reduzido e o trator torna-se a melhor escolha do mercado”, constata Pedro Valente, diretor-geral da AMAGGI.

O bom atendimento da Case IH e a qualidade dos produtos também contribuíram para a escolha da marca. “Nós já trabalhamos com outros modelos de tratores e colheitadeiras da Case IH e sabemos que podemos confiar em seus equipamentos. Somos parceiros há mais de 20 anos”, ressalta Valente.

A venda para a AMAGGI representa a preferência de grandes produtores agrícolas pelos diferenciais dos equipamentos da Case IH. O Steiger é a linha com a maior capacidade de tração no mundo, apresentando potência máxima nas atividades no campo. O trator articulado destaca-se por sua força, conforto e economia de combustível.

“Quando fechamos acordos com grandes empresas, como a AMAGGI, temos a confirmação de que, além da qualidade das nossas máquinas, oferecemos um ótimo atendimento ao cliente, colocando os nossos modelos no topo do mercado”, avalia Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

Steiger

A linha Steiger, que conta com tratores de 370 a 620 cavalos, foi projetada para proporcionar potência máxima no campo, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos. O modelo está contemplado na categoria de financiamento do Finame (financiamento de máquinas e equipamentos por meio do BNDES).

“O Brasil tem áreas imensas e, por isso, usa equipamentos de porte maior, em especial, colheitadeiras. Ultimamente, tem migrado para plantadeiras mais robustas e são elas que demandam grandes tratores. Nessa tendência de mercado, a Case IH está à frente da concorrência com tratores de grande porte”, diz Campos, lembrando que a marca intensificou a importação do modelo Steiger este ano.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.