Home / Destaque / Força da New Holland Construction no campo estará na 41ª Expointer

Força da New Holland Construction no campo estará na 41ª Expointer

Aplicações da retroescavadeira B95B, da pá carregadeira W130B e da miniescavadeira E37 serão apresentadas em uma das maiores feiras de tecnologia agropecuária e agroindustrial da América Latina

A versatilidade da New Holland Construction no campo permite que as máquinas da linha amarela sejam largamente utilizadas em aplicações como culturas de soja, milho, avicultura, pecuária e muito mais. De 25 a 2 de setembro, todos esses atributos serão apresentados na 41ª edição da Expointer, uma das maiores feiras de tecnologia agropecuária e agroindustrial da América Latina, que acontece em Esteio (RS). Durante o evento serão expostas a retroescavadeira B95B, a pá carregadeira W130B e a miniescavadeira E37 no stand da New Holland Agriculture, outra marca da CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo. O público presente também poderá adquirir a linha de produtos da New Holland Store e conhecer o Conecta, o novo aplicativo da marca.

Retroescavadeira B95B

As retroescavadeiras são constantemente comparadas a canivetes suíços, por sua vasta possibilidade de aplicações. Além da construção civil, essas máquinas têm requisitos para tarefas pesadas no campo, desde a adubação, passando pelo cultivo e irrigação, até o carregamento e transporte de materiais.

A B95B se destaca pela agilidade, alcance, precisão e força, além de oferecer segurança na operação. Com potência de 91 hp e torque elevado graças ao motor de 4,5 litros, transmissão Power Shuttle, profundidade de escavação de 4,4 m a 5,6 m e chassi monobloco superestruturado, a retroescavadeira pode vir equipada com implementos como garfo pallet, caçambas de variados tamanhos e funções, perfuratrizes, placa vibratória e vassoura hidráulica. Ciclos rápidos com desempenho superior, maior força de desagregação e capacidade de levantamento fazem da retroescavadeira New Holland Construction uma máquina de alta produtividade.

Pá carregadeira W130B

Muito úteis em operações como abertura de curvas de nível, carregamento, limpeza de estradas e abastecimento de silos, as pás carregadeiras entregam alta produtividade com elevada capacidade de carga.

Na W130B, potência, versatilidade, ciclos rápidos e alta performance são marcas registradas. O motor eletrônico de 137 hp com dois modos operação garante economia, elevado torque e baixo custo operacional, com filtro de ar a seco e filtro remoto com separador de água. A transmissão é do tipo PowerShift, com sistema de mudança de marchas automático ou manual, modulada, o que garante torque adequado às operações. A capacidade da caçamba varia de 1,5 m³ a 3 m³, com braço de cinematismo em Z, que favorece as aplicações de escavação devido a maior força de desagregação.

Miniescavadeira E37C

Agilidade, precisão e força fazem das novas miniescavadeiras da New Holland Construction equipamentos versáteis. Por serem menores e mais ágeis para intervenções em espaços reduzidos, vêm ganhando destaque por apresentar soluções específicas.

Além da cabine fechada, equipada de série com ar-condicionado, a E37C está disponível na configuração toldo. Com potência de 24 hp e profundidade máxima de escavação de 3,135 mm, o modelo utiliza tecnologia hidrostática de última geração, em que a transmissão mecânica, tradicionalmente empregada em outros equipamentos, foi substituída por bombas e motores hidráulicos, promovendo ganhos de produtividade e menor custo operacional. A função auxiliar hidráulica permite a utilização de diversos implementos, sendo os mais comuns o martelete hidráulico, a tesoura hidráulica e a garra giratória.

Todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio estão disponíveis no site www.newholland.com.br/mercadoagricola. Acesse e confira!

O Mundo New Holland na Expointer
Na New Holland Store você encontra a linha completa de produtos da marca, composta por vestuário masculino, feminino e infantil, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, entre outros. Veja a lista completa de produtos no site www.newhollandstore.com.br.

Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, o aplicativo Conecta reúne informações da linha amarela da New Holland Construction, com detalhes técnicos sobre cada equipamento, rede de concessionários, Revista New Holland Na Obra, vídeos institucionais, fotos e tudo o que você precisa saber sobre peças, serviços, garantia, compras e financiamentos, a um simples toque na tela do seu tablet ou smartphone.

SERVIÇO
41ª Expointer

Quando: de 25 de agosto a 2 de setembro
Onde: Parque Estadual Assis Brasil – BR-116, Km 13, Esteio (RS)
Mais informações: (51) 3288-6200

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.