Home / Noticias / IVECO oferece descontos em peças genuínas até o final de setembro

IVECO oferece descontos em peças genuínas até o final de setembro

 “Festival de Peças” 2018 oferece mais de 90 itens de reposição com valores até 50% mais em conta

A IVECO lançou a campanha nacional “Festival de Peças”, que oferece até o final de setembro mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha abrange toda a rede concessionária da IVECO espalhada no Brasil, e possui peças genuínas para todos os veículos da montadora.

Os itens oferecidos durante a campanha foram selecionados tendo em vista a necessidade do cliente na reposição dos itens. “Estudamos o mercado para atender a expectativa de nossos clientes e concessionários, tanto na quantidade de peças, quanto nas condições para realizar a venda”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da IVECO.

No período em vigor da campanha o cliente IVECO encontrará por exemplo, escovas limpa vidros para a Nova Daily, Nova Daily Ecoline e caminhões Strallis com 50% de desconto. As bombas de combustíveis para os Novos Strallis Ecoline estão 40% mais em conta, e elementos de filtro de ar para veículos modelo Eurocargo, Cursor e Tector, com 30% de desconto.

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Check Also

Santander e Esalq/USP anunciam finalistas do Prêmio Novo Agro

Instituições selecionaram boas práticas de 24 pequenos, médios e grandes produtores de todo o País …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *