Home / Destaque / John Deere compra a Pla

John Deere compra a Pla

 

Depois de vários meses de tratativas, o acordo foi fechado. John Deere dá um passo estratégico no mercado de pulverizadores.

A John Deere concretizou a compra da Pla depois de vários meses de negociações, e somente resta o anúncio oficial da operação.

Com a aquisição da empresa de Las Rosas (Santa Fé), a John Deere incorporou tecnologia de nivel internacional em matéria de pulverizadores.

Além disso, soma à sua estrutura industrial na Argentina uma planta renovada e com equipamentos de última geração.

Com a compra da Pla, a John Deere dá um passo estratégico no mercado de pulverizadores, que vem enfrentando uma forte concorrência devido aos lançamentos de outros players globais.

Neste contexto, a empresa que havia renovado sua linha de pulverizadores agora conta com um portfólio da Pla, que pode ser considerado como complementar à oferta da John Deere.

Resta saber que decisão se adotará a respeito do segmento de semeadoras da Pla que também inclui várias inovações tecnológicas para grãos.

Check Also

Martin Richenhagen, Presidente, Diretor Executivo e responsável máximo da AGCO, recebe a prestigiosa Legião de Honra, concedida pelo Governo da França

AGCO líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de máquinas e soluções para a agricultura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *