Home / Destaque / CASE é apontada como melhor marca de máquinas de construção

CASE é apontada como melhor marca de máquinas de construção

Pesquisa também revelou que, para usuários, as máquinas da marca têm o melhor custo-benefício

 

Por meio de uma pesquisa realizada com usuários de máquinas de construção, a CASE Construction Equipment foi apontada como a melhor marca de máquinas de construção e também a que oferece equipamentos com o melhor custo-benefício.

 

A pesquisa foi realizada pela empresa QUEST INTELIGÊNCIA, especializada em estudos de mercado para o segmento automobilístico e com atuação em toda a América Latina.

 

A pesquisa quantitativa foi feita em todos os estados, entre usuários de máquinas da linha amarela clientes e não cliente CASE, sem mencionar o nome das marcas para a obtenção de respostas.

 

As marcas obtiveram pontuação por área: menção Top of Mind entre clientes e não clientes, satisfação, qualidade do pós-venda, custo-benefício do produto, possibilidade de recompra, entre outros.

 

Segundo a gerente de Desenvolvimento da Rede de Concessionários para a América Latina, Laurien Kamonseki, a pesquisa é utilizada para balizar a atuação da marca no mercado e localizar áreas de melhoria. “O trabalho no aperfeiçoamento dos nossos processos é contínuo”, destaca.

 

De acordo com o estudo, a CASE é a segunda marca mais lembrada (Top of Mind) pelos clientes do segmento de construção, porém, quando analisamos entre seus próprios clientes, a CASE aparece em primeiro lugar, com maior menção entre todas as marcas.

 

“A pesquisa é livre e isolada e a CASE aparece com maior força entre os clientes da marca do que a concorrência entre seus próprios clientes. “Isso significa que a fidelidade e a satisfação do cliente são maiores. Além disso, obtivemos maior pontuação para possibilidade de recompra e satisfação”, destaca Kamonseki.

 

Métrica da pesquisa – O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica internacional criada para aferir a satisfação e a lealdade dos clientes das empresas, independentemente da área de atuação. A CASE aplica a pesquisa há quatro anos.

“Monitorar a satisfação do cliente com a marca é uma maneira de identificar oportunidades de melhorar nossas práticas. Foi com esse intuito que escolhemos a métrica NPS para essa avaliação, pois ela é aplicada mundialmente em empresas de diferentes setores”, explica Laurien Kamonseki, gerente de Desenvolvimento da Rede de Concessionários para a América Latina.

 

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas on-line em www.cnhind.com.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.