Home / Destaque / Trator de 25 cv é o destaque da LS Tractor na Hortitec 2018

Trator de 25 cv é o destaque da LS Tractor na Hortitec 2018

Principal evento dedicado à horticultura do País, setor que movimentou R$ 12,5 bilhões em 2016 e envolve cerca de 800 mil hectares, a Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que acontece de 20 a 22 de junho deste ano, em Holambra, SP, deve contar com a presença de 30 mil visitantes, sendo grande parte de produtores rurais especializados neste segmento.

         Com o foco neste mercado a LS Tractor vai apresentar modelos que vão de 25 a 80 cv, sendo o destaque os lançamentos de 2018, o U60 Power Shuttle e o MT25, que estarão acompanhados do R50, G40 e P80 Power Shuttle. “Este é um setor de enorme importância no agronegócio brasileiro e, por isto a LS Tractor criou uma linha de produtos com eixos menores para trabalhar em culturas com ruas estreitas e indoor”, assinala o diretor comercial, André Rorato.

         De acordo com o gerente de marketing e produto, Astor Kilpp, a tecnologia Power Shuttle traz ganhos em agilidade nas operações, versatilidade para diferentes aplicações e principalmente uma considerável economia de combustível. Em diversas atividades do dia o trator precisa se movimentar para frente e para traz repetidas vezes. Normalmente o operador tem que usar a embreagem para esta ação. O Power Shuttle dispensa o uso da embreagem eliminando o desgaste do operador e reduzindo o custo de manutenção. “Por isto estamos apresentando na Hortitec, pela primeira vez”, ressalta.

         MT 25 – Pensando no segmento de horticultura de estufa, micro propriedades rurais, chácaras e agricultores de finais de semana, a LS Tractor trouxe para o Brasil o modelo MT 25. Este trator possui motor Diesel Tier 4, transmissão HST – hidrostática com duas opções de marchas, alta e baixa, controle remoto duplo e levante hidráulico de 440 kg e tração 4×4. “Creio muito neste produto para este segmento”, assinala Astor.

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

One comment

  1. Preço para o LS MT 25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.