Home / Destaque / PLA inicia temporada de eventos em campo

PLA inicia temporada de eventos em campo

Tour nas principais regiões de atuação do Brasil leva demonstração de tecnologia

 

Pelo segundo ano consecutivo, a PLA, especialista em pulverização, leva aos agricultores de diversas regiões do Brasil, uma série de dinâmicas de campo. O objetivo é disseminar informações sobre tecnologia e levar dicas de como potencializar bons resultados na lavoura. A ação vai envolver as revendas autorizadas, fortalecendo assim o relacionamento com os públicos envolvidos, em especial o cliente.

A ideia é semear conhecimento sobre pulverização consciente e uso preciso.  “Vamos reunir produtores e através da demonstração e test drive, ver a máquina pulverizando, operar e experimentar os diferenciais da PLA”,  explica Rodrigo Oliva – Gerente de Marketing da marca. “Além disso, o produtor poderá esclarecer dúvidas sobre práticas de pulverização responsável e correta”, conclui Oliva.

Uma equipe de profissionais capacitados vai percorrer mais de 5mil quilômetros, passando por 17 cidades nas regiões Sul e Sudeste – RS, SC, PR e SP. O estado do PR será o primeiro do roteiro. A primeira etapa começa na próxima terça-feira, 26, no município de Corbélia, em parceria com a revenda local.

Na edição 2018, a PLA em campo leva os modelos ORION 250 – pulverizador de 2mil e quinhentos litros e um dos modelos da família TAURUS – pulverizador de 3mil e duzentos litros ou o de 3mil e seiscentos litros.

Com a estratégia comercial, a empresa estima atingir um número maior de produtores que ainda não conhecem o produto e que buscam mais informações sobre o mercado de pulverização.

 

Check Also

Massey Ferguson apresenta inovações tecnológicas em máquinas agrícolas na Bahia Farm Show 2019

Marca leva para município de Luís Eduardo Magalhães novidades em plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores e tratores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.