Home / Destaque / PLA inicia temporada de eventos em campo

PLA inicia temporada de eventos em campo

Tour nas principais regiões de atuação do Brasil leva demonstração de tecnologia

 

Pelo segundo ano consecutivo, a PLA, especialista em pulverização, leva aos agricultores de diversas regiões do Brasil, uma série de dinâmicas de campo. O objetivo é disseminar informações sobre tecnologia e levar dicas de como potencializar bons resultados na lavoura. A ação vai envolver as revendas autorizadas, fortalecendo assim o relacionamento com os públicos envolvidos, em especial o cliente.

A ideia é semear conhecimento sobre pulverização consciente e uso preciso.  “Vamos reunir produtores e através da demonstração e test drive, ver a máquina pulverizando, operar e experimentar os diferenciais da PLA”,  explica Rodrigo Oliva – Gerente de Marketing da marca. “Além disso, o produtor poderá esclarecer dúvidas sobre práticas de pulverização responsável e correta”, conclui Oliva.

Uma equipe de profissionais capacitados vai percorrer mais de 5mil quilômetros, passando por 17 cidades nas regiões Sul e Sudeste – RS, SC, PR e SP. O estado do PR será o primeiro do roteiro. A primeira etapa começa na próxima terça-feira, 26, no município de Corbélia, em parceria com a revenda local.

Na edição 2018, a PLA em campo leva os modelos ORION 250 – pulverizador de 2mil e quinhentos litros e um dos modelos da família TAURUS – pulverizador de 3mil e duzentos litros ou o de 3mil e seiscentos litros.

Com a estratégia comercial, a empresa estima atingir um número maior de produtores que ainda não conhecem o produto e que buscam mais informações sobre o mercado de pulverização.

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.