Home / Feiras / Valtra apresenta Plantadeira HiTech com Precision Planting na Agrobalsas

Valtra apresenta Plantadeira HiTech com Precision Planting na Agrobalsas

Tratores T 250 CVT, BH 194 e da Série A Geração 4 também estarão expostos no estande da marca

A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, apresentará na Agrobalsas, entre os dias 15 e 19 de maio, um portfólio vasto de equipamentos. Com tecnologia para todas as fases do plantio, o destaque entre os produtos será a Plantadeira HiTech, com sistema Precision Planting, que garante um plantio mais preciso e eficaz.

A marca ainda contará com os tratores T 250 CVT (250 cv), que agrega tecnologia e robustez com o exclusivo câmbio CVT (transmissão continuamente variada, em inglês), e BH194 (195cv), evolução do antigo BH180, líder de vendas no segmento há mais de uma década entre as máquinas de 130 a 200 cv. Outro trator exposto será o da Série A Geração 4, que oferece potência de 115 a 135 cv e reversor eletro-hidráulico PowerShutlle, com 12 velocidades para frente e 12 para trás.

“A Agrobalsas é uma feira de grande importância para o Nordeste brasileiro e a Valtra, com sua expertise, irá atender as expectativas dos produtores locais. Tanto a plantadeira com Precision Planting, que garante maior produtividade do plantio, quanto as linhas de tratores, são equipamentos que levarão alta tecnologia e rendimento ao campo”, afirma Luiz Barroso, coordenador de vendas da Valtra.

Plantadeira HiTech com Precision Planting

Nas plantadeiras, a novidade é a inclusão de fábrica da tecnologia Precision Planting, dosadores inteligentes que agregam maior performance na distribuição de sementes nas plantadeiras HiTech. O sistema garante mais de 99% de singulação, mantendo o espaçamento regular entre as sementes.

A Série HiTech de plantadeiras Valtra será oferecida tanto nas versões Semente e Adubo quanto nas versões Seed (somente sementes), e ainda podem ser equipadas com o sistema de transmissão hidráulica que permite a aplicação de adubo e semente em Taxa Variável, além de oferecer maior capacidade de semeadura e robustez para enfrentar longas jornadas.

 

Na categoria de média potência, a Valtra oferece os novos tratores da Série A Geração 4, ou A4. Com potência de 115 a 135 cv, a família é a nova solução da marca para o segmento de média potência, trazendo avanços tecnológicos.

Série A Geração 4

O produtor rural poderá escolher entre três modelos A114 (115 cv), A124 (125 cv) e A134 (135 cv), todos com opção cabinado e plataformado. A cabine do lançamento oferece maior visibilidade ao produtor, além do baixo nível de ruídos, e ergonomia dos pedais até os comandos do trator, possibilitando maior conforto operacional para longas jornadas no campo.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.