Home / Noticias / Prêmio reconhece melhores reportagens e fotografias que retratam o setor de agronegócio no Brasil

Prêmio reconhece melhores reportagens e fotografias que retratam o setor de agronegócio no Brasil

Além das tradicionais reportagens, edição comemorativa de 25 anos inclui também a premiação de fotos divulgadas na imprensa

 

A 25ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo está com as inscrições abertas. A premiação reconhecerá as melhores reportagens e fotografias que abordem o segmento do agronegócio no Brasil em temáticas como: negócios, exportação e importação, balança comercial, produção, alimentos, agricultura sustentável, agricultura familiar, tecnologia e inovação, leis, impostos e tributos, incentivos do governo, projetos e programas, entre outros.

Novidade desta edição comemorativa, as fotos inscritas, assim como as matérias, devem ter sido publicadas em jornais, revistas ou sites, no período de 1º de junho de 2017 a 31 de julho de 2018. As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiocnh.com.br.

Além da categoria Agronegócio o prêmio também reconhece as melhores reportagens nas categorias: Construção, Transporte e Macroeconomia. Dessa forma, o concurso continuará a reconhecer matérias econômicas e também fotografias que abordam os segmentos de atuação da CNH Industrial, com o objetivo de valorizar e reforçar a importância de cada um deles para o desenvolvimento do Brasil.

Com 25 anos de história, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo se consagrou como um dos principais do mercado. “Acompanhamos nesse tempo a evolução dos meios de comunicação e do jornalismo brasileiro. Em especial, todas as mudanças econômicas que aconteceram nesse período. O conjunto das reportagens premiadas é um retrato do Brasil contemporâneo”, afirma Jorge Görgen, coordenador do Prêmio há 11 anos.

Check Also

TIM anuncia parceria com SLC Agrícola de IoT em Fazendas

Iniciativa faz parte do Projeto “4G TIM no Campo” levando cobertura 4G para a Fazenda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *