Home / Noticias / Prêmio reconhece melhores reportagens e fotografias que retratam o setor de agronegócio no Brasil

Prêmio reconhece melhores reportagens e fotografias que retratam o setor de agronegócio no Brasil

Além das tradicionais reportagens, edição comemorativa de 25 anos inclui também a premiação de fotos divulgadas na imprensa

 

A 25ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo está com as inscrições abertas. A premiação reconhecerá as melhores reportagens e fotografias que abordem o segmento do agronegócio no Brasil em temáticas como: negócios, exportação e importação, balança comercial, produção, alimentos, agricultura sustentável, agricultura familiar, tecnologia e inovação, leis, impostos e tributos, incentivos do governo, projetos e programas, entre outros.

Novidade desta edição comemorativa, as fotos inscritas, assim como as matérias, devem ter sido publicadas em jornais, revistas ou sites, no período de 1º de junho de 2017 a 31 de julho de 2018. As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiocnh.com.br.

Além da categoria Agronegócio o prêmio também reconhece as melhores reportagens nas categorias: Construção, Transporte e Macroeconomia. Dessa forma, o concurso continuará a reconhecer matérias econômicas e também fotografias que abordam os segmentos de atuação da CNH Industrial, com o objetivo de valorizar e reforçar a importância de cada um deles para o desenvolvimento do Brasil.

Com 25 anos de história, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo se consagrou como um dos principais do mercado. “Acompanhamos nesse tempo a evolução dos meios de comunicação e do jornalismo brasileiro. Em especial, todas as mudanças econômicas que aconteceram nesse período. O conjunto das reportagens premiadas é um retrato do Brasil contemporâneo”, afirma Jorge Görgen, coordenador do Prêmio há 11 anos.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.