Home / Destaque / Marispan lança carregador frontal para tratores de até 40cv

Marispan lança carregador frontal para tratores de até 40cv

A Marispan, empresa especializada na fabricação de implementos para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café, apresentará na Agrishow uma novidade aos pequenos produtores: o carregador frontal L15. O modelo foi especialmente desenvolvido para atender tratores com potência de 15 a 40 cv. O evento, considerado o maior de tecnologia agrícola da América Latina, será realizado entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Marispan “O modelo L15 é o menor carregador frontal de nossa linha, com capacidade de levante de até 300 quilos, que atende uma necessidade dos produtores em menor escala. O carregador frontal traz maior produtividade, versatilidade nas atividades do dia a dia e agilidade no trabalho do agricultor, desmistificando que tecnologia só pode ser implementada apenas em grandes máquinas”, afirma o diretor Administrativo e Industrial da Marispan, Paulo Nascimento.

Outra novidade que a Marispan apresentará no evento é a Barra de Corte Frontal, desenvolvida especialmente para fazer a poda das lavouras de café e frutas. “Uma das inovações trazidas pelo equipamento é a facilidade na hora de fazer o engate pelo operador, além do melhor custo benefício em relação aos implementos de podas convencionais”, salienta.

A Marispan aposta ainda no Perfurador de Solo Frontal, que traz como diferencial a vantagem de operação na dianteira do trator e, na nova geração da linha de Adubadeiras Fertinox, que a partir de agora apresenta um pacote de melhorias para incremento de qualidade do produto e para tornar a máquina mais eficiente para o produtor rural. “Uma das novidades é que a lona para cobertura de depósito vem como item de série, além dos novos direcionadores, corrente de tração em aço inox e a estrutura, que é feita com menos pontos de solda”, explica o Diretor.

A empresa também apresentará novas versões de seus implementos equipados com balanças para pesagem de cargas. “Essa possibilidade de aliar os implementos Marispan com a balança estará disponível tanto nos carregadores frontais quanto na linha de adubadeiras. A Marispan é sinônimo de evolução no campo e caminhamos junto ao produtor rural para oferecer as melhores soluções. Não importa o tamanho da propriedade. O que nos motiva é ver nossos clientes satisfeitos e auxiliá-los a aumentarem o rendimento de seus negócios”, enfatiza Nascimento.

Sediada em Batatais (SP), a Marispan é fabricante especializada em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café. Mais informações: www.marispan.com.br.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.