Home / Noticias / Inscrições abertas para o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio 2018

Inscrições abertas para o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio 2018

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 1.500 congressistas vindos de todas as regiões do país
Agora é oficial: já estão abertas as inscrições para o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo, no Transamerica Expo Center, que também promove, organiza e realiza o evento.

Para garantir a participação com preços especiais do primeiro lote, válido até o dia 31 de março, basta acessar o site www.mulheresdoagro.com.br e fazer a inscrição. O site já traz novidades e, em breve, apresentará todo o conteúdo do evento, inclusive com os palestrantes já confirmados.

Com tema central “2030 – O Futuro agora, na Prática”, o evento trará 16 arenas com temas distintos. No dia 23, serão 4 arenas voltadas para o tema Gestão e outras 4 para o tema Inovação. No dia seguinte, 4 espaços destinados ao assunto Jovens, os Criadores do Futuro e outros 4 focados em Preparação para o Futuro.

“Na AGCO percebemos claramente o exponencial aumento do protagonismo feminino, tanto dentro da nossa equipe, considerando a empresa e sua rede de concessionárias, quanto nos clientes e demais parceiros. Esse é um movimento natural e muito bem-vindo de ascensão das mulheres e consequente fortalecimento da valorização das suas características, que podem colocá-las um passo à frente para enfrentar as principais adversidades que afetam o agronegócio. A gestão feminina costuma ser multitarefa, aliando o empreendedorismo à administração, algo essencial nesse atual cenário do produtor rural”, afirma Luís Felli, presidente da AGCO.

Entre os Patrocinadores do evento estão John Deere (Master), AGCO e Bradesco (ambos Top). As empresas que já fecharam as cotas de Apoio são Cargil, Climatempo Consultoria, Jacto, Lilla Huck, Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Rabobank, Safras&Cifras, Sicredi, Souza Cruz, Tortuga|DSM, UPL e Yoorin. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com ABMRA, Aboissa, BPW, Comigo, Farsul, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

O evento tem chancela da Transamerica Expo Center na sua promoção, organização e realização. O apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e a coordenação de conteúdo da Biomarketing continuam presentes.

Mais informações sobre o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio estão disponíveis no site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br, na página do Facebook (http://www.facebook.com/mulheresdoagro/) e do Instagram (http://www.instagram.com/congressodasmulheresdoagro/).

 

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.