Home / Noticias / Prometeon marca presença na Expodireto Cotrijal 2018

Prometeon marca presença na Expodireto Cotrijal 2018

FABRICANTE ITALIANA TERÁ NOVIDADES EM SUA GAMA DE PRODUTOS AGRÍCOLAS EXIBIDAS NO LOCAL

A Prometeon (ex-Pirelli Industrial) – empresa que produz e comercializa pneus para Caminhão, Ônibus, Tratores e Máquinas de Construção e Mineração com a marca Pirelli – estará presente na edição 2018 da Expodireto Cotrijal. A feira acontece na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, entre cinco e nove de março de 2018. No local, a fabricante italiana marcará sua participação exibindo algumas novidades da sua consagrada gama de pneus agrícolas, como nas linhas PHP e PDR22.

Um dos destaques da Prometeon no evento é a família de pneus radiais PHP, com rendimento horário até três vezes superior a um pneu convencional equivalente. O modelo PHP85, ganha uma nova medida, 380/85R24, ampliando ainda mais o leque de opções para os produtores. Além dos benefícios já citados, o pneu é construído com materiais que reduzem o impacto ao meio ambiente e compostos que alongam a vida útil do produto.

Outras duas novidades ficam à cargo do PDR22, nas medidas 520/85R42 e 420/90R30. Estes dois pneus, feitos especificamente para o segmento de tratores de média e alta potência que atuam em solos alagadiços e em culturas de arroz, possuem como características tração, durabilidade e conforto superiores neste tipo de solo.

A Prometeon terá no seu estande na Expodireto Cotrijal totens informativos com as características e benefícios da sua gama PHP, além da possibilidade de os visitantes receberem brindes se acertarem duas perguntas feitas sobre os produtos. Sobre a participação da companhia no evento, Alexandre Stucchi, gerente de Marketing para pneus agrícolas da Prometeon do Brasil fala:

“Para a Prometeon, participar de um evento tão importante como a Expodireto Cotrijal é uma obrigação. Temos a oportunidade de levar até o nosso cliente algumas das nossas linhas mais consagradas e modernas e demonstrar como a qualidade e a inovação de nossos produtos são pontos primordiais para a companhia. Tudo isso resulta em melhores resultados e maior economia para os nossos clientes”.

Quem for até o espaço da Prometeon na 19ª Edição da Expodireto Cotrijal também poderá ver de perto os seguintes modelos de pneus: TM95, TM85, MB39, FG:01 Plus, Fórmula G, PHP70, HF85, PHP65, PHP1H, PD22, TF01 e PHP90. 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.