Home / Destaque / Prêmio Machine of the Year é lançado no Brasil

Prêmio Machine of the Year é lançado no Brasil

O prêmio destaca os produtos e suas maiores novidades tecnológicas nas seguintes categorias: COLHEDORAS DE GRÃOS, COLHEDORAS DE CANA, SEMEADORAS e PULVERIZADORES.

Criado com o objetivo de destacar os produtos inscritos comercializados no mercado brasileiro entre os anos de 2017 e 2018, suas tecnologias e inovações, o Prêmio Machine of the Year chega ao país fortalecendo também a relação das empresas presentes no mercado brasileiro com o mundo acadêmico.

As avaliações técnicas serão realizadas por 04 professores de respeitadas universidades brasileiras focadas em mecanização agrícola, e definirão os vencedores de cada uma das categorias. São eles: Prof. Doutor Leonardo de Almeida Monteiro, Coordenador da Comissão Avaliadora – Universidade Federal do Ceará, Prof. Doutor Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso, Prof. Doutor João Paulo Rodrigues da Cunha da Universidade Federal de Uberlândia e Prof. Doutor Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal.

Além do prêmio técnico, a votação popular decidirá qual a MÁQUINA MAIS VOTADA PELO AGRICULTOR BRASILEIRO. A abertura das votações populares acontece no dia 05 de março, juntamente com as avaliações técnicas que ocorrerão na feira Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. As votações populares se estenderão até o dia 20 de abril de 2018.

O entrega dos prêmios irá ocorrer em importante evento durante a feira Agrishow 2018 em Ribeirão Preto/SP. As inscrições ainda não estão abertas, os prazos que serão divulgados em breve.

 

O prêmio conta com o Patrocinador Máster Trelleborg Wheel Systems do Brasil e com o apoio e divulgação da feira Agrishow.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

One comment

  1. A tecnologia sera cada vez mais presente a mais necessaria para resultados cada vez mais ousados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.