Home / Destaque / Prêmio Machine of the Year é lançado no Brasil

Prêmio Machine of the Year é lançado no Brasil

O prêmio destaca os produtos e suas maiores novidades tecnológicas nas seguintes categorias: COLHEDORAS DE GRÃOS, COLHEDORAS DE CANA, SEMEADORAS e PULVERIZADORES.

Criado com o objetivo de destacar os produtos inscritos comercializados no mercado brasileiro entre os anos de 2017 e 2018, suas tecnologias e inovações, o Prêmio Machine of the Year chega ao país fortalecendo também a relação das empresas presentes no mercado brasileiro com o mundo acadêmico.

As avaliações técnicas serão realizadas por 04 professores de respeitadas universidades brasileiras focadas em mecanização agrícola, e definirão os vencedores de cada uma das categorias. São eles: Prof. Doutor Leonardo de Almeida Monteiro, Coordenador da Comissão Avaliadora – Universidade Federal do Ceará, Prof. Doutor Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso, Prof. Doutor João Paulo Rodrigues da Cunha da Universidade Federal de Uberlândia e Prof. Doutor Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal.

Além do prêmio técnico, a votação popular decidirá qual a MÁQUINA MAIS VOTADA PELO AGRICULTOR BRASILEIRO. A abertura das votações populares acontece no dia 05 de março, juntamente com as avaliações técnicas que ocorrerão na feira Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. As votações populares se estenderão até o dia 20 de abril de 2018.

O entrega dos prêmios irá ocorrer em importante evento durante a feira Agrishow 2018 em Ribeirão Preto/SP. As inscrições ainda não estão abertas, os prazos que serão divulgados em breve.

 

O prêmio conta com o Patrocinador Máster Trelleborg Wheel Systems do Brasil e com o apoio e divulgação da feira Agrishow.

Check Also

Como ter um sistema de Energia Solar na sua casa

Muitas pessoas ainda acham que instalar placas de energia solar residencial para geração de energia …

One comment

  1. A tecnologia sera cada vez mais presente a mais necessaria para resultados cada vez mais ousados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *