Home / Noticias / JCB do Brasil anuncia diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina

JCB do Brasil anuncia diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina

 

Cleber Carvalho assume o desafio de fortalecer o atendimento pós-venda da companhia e garantir a melhor experiência aos clientes

 

Alinhada à estratégia global da marca em posicionar o cliente e suas necessidades no centro de toda a operação, oferecendo excelência no atendimento e pós-vendas, a JCB do Brasil anuncia a contratação de Cleber Carvalho como diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina.

Responsável pela gestão nacional e latino-americana, Carvalho tem como principal missão fortalecer o dia a dia na rede de Distribuidores JCB, garantindo o atendimento de primeira linha e excelentes índices de suporte e tempo de resposta aos clientes. Com grande vivência no setor de automóveis e bens de capital, principalmente em máquinas de construção, o executivo é formado pela UNESP em Engenharia Mecânica e mestre em Estratégia de Negócios pela Universidade Positivo.

Com uma carreira sólida, Carvalho já esteve à frente de projetos, áreas e divisões ligados ao desenvolvimento de estratégias e soluções de “customer experience”, sempre buscando o crescimento da marca por meio do atendimento diferenciado ao cliente, atuando em empresas como Volvo e Fiat. Um ponto também por destacar é a sua vivência tanto como concessionário/distribuidor, como fabricante, fator que lhe confere uma visão total do negócio.

Para José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam, “a chegada de Cleber ao time JCB vem de encontro à estratégia de oferecermos o melhor atendimento e garantirmos a satisfação completa de nossos clientes. Com sua visão e conhecimento trabalharemos para identificar oportunidades de entregar uma experiência ainda melhor aos nossos clientes, em total alinhamento com nossos Distribuidores”.

Check Also

Valtra apresenta Plantadeira HiTech com Precision Planting na Agrobalsas

Tratores T 250 CVT, BH 194 e da Série A Geração 4 também estarão expostos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *