Home / Destaque / Case IH aposta em consolidação do novo portfólio de produtos no próximo ano

Case IH aposta em consolidação do novo portfólio de produtos no próximo ano

Linha de colheitadeiras Axial-Flow Série 230 é uma das que recebeu atualizações em 2017

 

Após renovar todo o portfólio de produtos, a Case IH aposta na consolidação das novas máquinas em 2018. A marca fez importantes investimentos e tem hoje uma linha completa e atualizada de máquinas agrícolas. A indústria continua apostando em tecnologia para entregar sempre as melhores soluções para o empresário rural.

 

Os principais lançamentos de 2017 foram o novo pulverizador Patriot 250 Extreme; a nova plantadeira Easy Riser 3200, os modelos 2017 dos nossos tratores de baixa e média potências e a linha 2017 das colheitadeiras Axial-Flow Série 230.

 

“Todos os nossos produtos estão atualizados com o que há de mais avançado em mecanização agrícola. Por isso, nossos clientes encontram na Case IH as melhores soluções e as tecnologias mais adequadas para o campo”, afirma Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

 

O setor de serviços também recebeu importantes investimentos. Um deles ocorreu na área de Pós-venda da marca com o SystemGard, um sistema de diagnóstico através de contínua análise dos fluidos das máquinas. Além disso, a Case IH também oferece o   Pacote de Diagnóstico Completo, que engloba diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. E o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.