Home / Destaque / Stara apresenta suas tecnologias na Agritechnica 2017

Stara apresenta suas tecnologias na Agritechnica 2017

De 12 a 18 de novembro, a Stara apresenta as suas tecnologias para o mundo durante a Agritechnica 2017, maior feira de máquinas agrícolas realizada em Hannover, Alemanha.

Durante a feira a Stara apresenta o Imperador 3.0 é um autopropelido que reúne um pulverizador com barras centrais e um distribuidor, podendo realizar as duas operações com o mesmo equipamento em momentos distintos. O Imperador 3.0 possui o sistema Sobe e Desce, onde o vão livre da máquina ganha mais 40 centímetros, ou seja, passa de 1,43m para 1,83 m. Com isso o produtor pode realizar a aplicação fracionada e tardia de nitrogênio no milho e controle de pragas no pré e pós pendoamento da cultura.

Além do Imperador 3.0, a Stara apresenta as suas tecnologias para Agricultura de Precisão, como o controlador Topper 5500 e a Telemetria Stara, que possibilitam informações em tempo real sobre as máquinas Stara e os trabalhos realizados, sendo disponibilizados em dispositivos móveis com acesso a Internet.

Outro projeto apresentado é o seu case de inovação tecnológica voltado para Agricultura de Precisão, onde, com a utilização da tecnologia de IoT (Internet of Tings – Internet das Coisas), se consegue interligar as informações das máquinas agrícolas, através da Telemetria Stara, aos sistemas de gerenciamento das propriedades em tempo real. Este projeto de coinovação é desenvolvido em parceria com a SAP, empresa alemã e líder global no mercado de desenvolvimento de sistemas.

Para o público ligado a jogos virtuais, a Stara leva para a Agritechnica uma prévia do novo jogo do Farming Simulator, onde, pela primeira vez, os jogadores tem máquinas de uma empresa sul americana. São 8 máquinas da Stara que os jogadores podem usar nas lavouras virtuais do jogo.

A Stara exporta para 35 países, nos 5 continentes, e a feira é um importante momento de relacionamento com os seus clientes e revendedores, sendo a oitava participação da empresa na Agritechnica.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.