Home / Noticias / Mahindra e DLL firmam parceria para operar com banco de fábrica

Mahindra e DLL firmam parceria para operar com banco de fábrica

Os produtores rurais brasileiros já podem contar com o Mahindra Finance, uma parceria entre o banco DLL e a empresa Mahindra.  O banco de fábrica vai operar com crédito para financiamento de máquinas agrícolas da marca, incluindo Moderforta e outras linhas do BNDES. Também será possível financiar equipamentos importados através de CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

 

O Mahindra Finance, que já opera nos Estados Unidos e países da Europa, chega ao Brasil para facilitar o acesso de pequenos e grandes produtores à tecnologia. “É realmente uma ferramenta fantástica e que ajuda muito o produtor e a fábrica. Vai dar agilidade na contratação porque a agência ficará dentro da concessionária. Também vai oferecer financiamento para o estoque e ajudar no gerenciamento de caixa da concessionária”, explica o gerente Comercial e de Marketing da Mahindra, Jalison Cruz.

 

“O principal foco do banco é oferecer soluções financeiras integradas às necessidades dos nossos parceiros, para alcançamos juntos os objetivos”, ressalta o superintendente comercial do DLL, José Campos. Segundo o executivo, o banco conhece o mercado brasileiro e está preparado para atender os produtores e suas necessidades de forma personalizada e com qualidade e agilidade.

 

 

 

 

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

 

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 95 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

 

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.