Home / Noticias / Mahindra e DLL firmam parceria para operar com banco de fábrica

Mahindra e DLL firmam parceria para operar com banco de fábrica

Os produtores rurais brasileiros já podem contar com o Mahindra Finance, uma parceria entre o banco DLL e a empresa Mahindra.  O banco de fábrica vai operar com crédito para financiamento de máquinas agrícolas da marca, incluindo Moderforta e outras linhas do BNDES. Também será possível financiar equipamentos importados através de CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

 

O Mahindra Finance, que já opera nos Estados Unidos e países da Europa, chega ao Brasil para facilitar o acesso de pequenos e grandes produtores à tecnologia. “É realmente uma ferramenta fantástica e que ajuda muito o produtor e a fábrica. Vai dar agilidade na contratação porque a agência ficará dentro da concessionária. Também vai oferecer financiamento para o estoque e ajudar no gerenciamento de caixa da concessionária”, explica o gerente Comercial e de Marketing da Mahindra, Jalison Cruz.

 

“O principal foco do banco é oferecer soluções financeiras integradas às necessidades dos nossos parceiros, para alcançamos juntos os objetivos”, ressalta o superintendente comercial do DLL, José Campos. Segundo o executivo, o banco conhece o mercado brasileiro e está preparado para atender os produtores e suas necessidades de forma personalizada e com qualidade e agilidade.

 

 

 

 

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

 

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 95 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

 

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Check Also

Kepler Weber recebe prêmio Top Ser Humano da ABRH RS

Líder no mercado brasileiro de armazenagem de grãos, Kepler Weber é premiada pelo projeto “Consultoria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *