Home / Feiras / Mahindra amplia portfólio e lança linha de implementos agrícolas

Mahindra amplia portfólio e lança linha de implementos agrícolas

Três modelos de carregadores frontais são disponibilizados ao produtor rural

A Mahindra lança sua nova linha de implementos agrícolas. Adaptados para os tratores da marca, os novos equipamentos vão aumentar o portfólio de produtos voltados para o produtor rural. “Vamos oferecer para a rede concessionária e para os nossos clientes uma solução completa em termos de mecanização”, avalia o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Em um primeiro momento serão disponibilizados três modelos de carregadores frontais adaptados aos tratores Mahindra de 26, 42 e 80 cv de potência. Os equipamentos possuem sistema de acoplamento rápido ao trator, facilidade de operação e concha nivelada com o solo desde do início do carregamento. Os carregadores têm capacidade de concha de 1.200 quilos para os modelos de tratores com maior potência, e de 350 quilos de carga para o modelo de 26cv.

Os implementos vão garantir alto desempenho e conforto nas tarefas mais pesadas. “O carregador frontal é um implemento capaz de ampliar bastante a funcionalidade do trator, tornando-o apto a operar em diversas operações das propriedades rurais”, observa Gilberto Dutra, especialista em marketing do produto.

Check Also

Cooperados da Cooxupé preparam lavoura para safra cafeeira de 2018

Cafeicultores participaram da campanha Café com Lucro tradicionalmente realizada pela cooperativa em setembro Os cooperados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *