Home / Feiras / Mahindra amplia portfólio e lança linha de implementos agrícolas

Mahindra amplia portfólio e lança linha de implementos agrícolas

Três modelos de carregadores frontais são disponibilizados ao produtor rural

A Mahindra lança sua nova linha de implementos agrícolas. Adaptados para os tratores da marca, os novos equipamentos vão aumentar o portfólio de produtos voltados para o produtor rural. “Vamos oferecer para a rede concessionária e para os nossos clientes uma solução completa em termos de mecanização”, avalia o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Em um primeiro momento serão disponibilizados três modelos de carregadores frontais adaptados aos tratores Mahindra de 26, 42 e 80 cv de potência. Os equipamentos possuem sistema de acoplamento rápido ao trator, facilidade de operação e concha nivelada com o solo desde do início do carregamento. Os carregadores têm capacidade de concha de 1.200 quilos para os modelos de tratores com maior potência, e de 350 quilos de carga para o modelo de 26cv.

Os implementos vão garantir alto desempenho e conforto nas tarefas mais pesadas. “O carregador frontal é um implemento capaz de ampliar bastante a funcionalidade do trator, tornando-o apto a operar em diversas operações das propriedades rurais”, observa Gilberto Dutra, especialista em marketing do produto.

Check Also

Colheitadeiras Massey Ferguson evoluem com novas plataformas Draper DynaFlex 9300

    Com design arrojado, simplicidade de manutenção e flexibilidade no trabalho, equipamento entrega redução …

5 comments

  1. ANTONIO JOSÉ DE SOUZA FILHO

    Sou médio cafeicultor e pecuarista. Gostaria de conhecer melhor os tratores Mahindra de 40 75 hp compáctos. Preço e forma de financiamento, inclusive consórcio.

  2. Quero trabalhar numa revenda Mahindra

  3. Leonidas Alves de Castro

    Boa tarde, o que eu gostaria e que a empresa desenvolvesse equipamento de combate as queimadas eficietes, simples e barato para que os municipios e fazendeiros podesse adquirir e fazer um trabalho de combate as queimadas eficiente e assim proteger o meio ambiente.
    tenho algumas sugestões pois trabalho há mais de 12 anos no combate direto as queimadas, acho que poderia contribuir

    obrigado

  4. Leonidas Alves de Castro

    Boa tarde, o que eu gostaria e que a empresa desenvolvesse equipamento de combate as queimadas eficietes, simples e barato para que os municipios e fazendeiros podesse adquirir e fazer um trabalho de combate as queimadas eficiente e assim proteger o meio ambiente.
    tenho algumas sugestões pois trabalho há mais de 12 anos no combate direto as queimadas, acho que poderia contribuir.
    O que falta são equipamentos

    obrigado

  5. Manoel Sousa Gonçalves

    Tou fazendo um curso de técnico em agropecuária, preciso saber um pouco sobre os tratores e implementos agrícolas fabricados pela empresa MAHINDRA, na minha região não tem revendedor dessa marca.

    preciso saber por exigência do curso e quando estiver trabalhando no campo da minha formação poder indicar a marca pra minha região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.