Home / ForestWorld / Husqvarna apresenta a motosserra 236 NE

Husqvarna apresenta a motosserra 236 NE

Líder global em equipamentos para o manejo de áreas verdes, a Husqvarna relança a Motosserra 236 NE. A máquina garante alta performance e desempenho no trabalho, pois foi desenvolvida para funcionar dentro dos padrões do combustível brasileiro – constituído por 27% de álcool e 73% de gasolina -, fato que evita instabilidade durante a operação e anomalias no sistema de carburador.

O modelo possui a maior cilindrada da categoria ocasional e é indicado para serviços leves, como a realização de podas e o corte de lenha em pequenas propriedades. Seu design ergonômico proporciona segurança e facilidade durante a operação e sua manutenção pode ser realizada de maneira prática.

 

 

Além disso, a nova versão da motosserra conta com a exclusiva tecnologia X-Torq®, capaz de reduzir o consumo de combustível e dos níveis de emissão de poluentes, e o sistema Smart Start®, responsável por garantir um arranque mais rápido com o mínimo de esforço, ao diminuir a resistência da corda em 40%.

 

Para localizar a revenda Husqvarna mais próxima de sua região, ligue: 0800 77 323 77 ou acesse www.husqvarna.com.br.

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Os produtos e soluções do Grupo são vendidos globalmente sob as marcas: Husqvarna, Gardena, Poulan Pro, Weed Eater, Flymo, Zenoah, McCulloch e Diamant Boart via revendedores e varejistas a clientes finais em mais de 100 países. As vendas líquidas em 2016 totalizaram SEK 36 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões de reais), e totalizou em média 13.000 funcionários em 40 países.

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.