Home / Destaque / CASE tem novos gerentes de Marketing e Vendas

CASE tem novos gerentes de Marketing e Vendas

 

Profissionais de carreira na marca, Maurício Moraes e Carlos França têm como meta intensificar a oferta de soluções de negócios aos seus clientes e o trabalho conjunto com a rede de concessionários

 

A Case Construction Equipment, uma das marcas líderes de vendas de máquinas de construção, tem novo gerente de Marketing para a América Latina, Maurício Moraes, 51 anos, e de Vendas para o Brasil, Carlos França, 37 anos. Os dois executivos respondem diretamente ao vice-presidente da marca, Roque Reis.

 

Moraes e França são profissionais de carreira na CASE, ambos com mais de dez anos de casa. O novo gerente de Marketing já passou pelas áreas de Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Rede, Key Account e Comunicações. Moraes é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, com pós-graduação em Desenvolvimento Empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo Ibmec, todos em Minas Gerais.

 

Carlos França foi gerente de Marketing por quatro anos, tendo também passado pelas áreas de Inteligência de Mercado e Vendas Regionais. É formado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UNA e tem MBA em Marketing na Fundação Dom Cabral, ambas em Belo Horizonte (MG).

 

Moraes fica alocado em Contagem, cidade mineira onde está localizada a planta industrial da CASE; e França, em Sorocaba (SP), onde está a diretoria Comercial.

 

“São profissionais que conhecem profundamente o mercado, as necessidades do setor, e, por isso, podem ajudar a ampliar nossa oferta de soluções que contribuam para a lucratividade dos negócios dos nossos clientes”, destaca Reis. “E isso só pode ser feito com trabalho conjunto com a nossa rede de concessionários e os próprios usuários das nossas máquinas”, esclarece o vice-presidente da CASE.

 

Case Construction Equipment comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

 

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.