Home / Destaque / CASE tem novos gerentes de Marketing e Vendas

CASE tem novos gerentes de Marketing e Vendas

 

Profissionais de carreira na marca, Maurício Moraes e Carlos França têm como meta intensificar a oferta de soluções de negócios aos seus clientes e o trabalho conjunto com a rede de concessionários

 

A Case Construction Equipment, uma das marcas líderes de vendas de máquinas de construção, tem novo gerente de Marketing para a América Latina, Maurício Moraes, 51 anos, e de Vendas para o Brasil, Carlos França, 37 anos. Os dois executivos respondem diretamente ao vice-presidente da marca, Roque Reis.

 

Moraes e França são profissionais de carreira na CASE, ambos com mais de dez anos de casa. O novo gerente de Marketing já passou pelas áreas de Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Rede, Key Account e Comunicações. Moraes é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, com pós-graduação em Desenvolvimento Empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo Ibmec, todos em Minas Gerais.

 

Carlos França foi gerente de Marketing por quatro anos, tendo também passado pelas áreas de Inteligência de Mercado e Vendas Regionais. É formado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UNA e tem MBA em Marketing na Fundação Dom Cabral, ambas em Belo Horizonte (MG).

 

Moraes fica alocado em Contagem, cidade mineira onde está localizada a planta industrial da CASE; e França, em Sorocaba (SP), onde está a diretoria Comercial.

 

“São profissionais que conhecem profundamente o mercado, as necessidades do setor, e, por isso, podem ajudar a ampliar nossa oferta de soluções que contribuam para a lucratividade dos negócios dos nossos clientes”, destaca Reis. “E isso só pode ser feito com trabalho conjunto com a nossa rede de concessionários e os próprios usuários das nossas máquinas”, esclarece o vice-presidente da CASE.

 

Case Construction Equipment comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

 

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.