Home / Feiras / 20ª edição da FEBRAVA

20ª edição da FEBRAVA

Dicas para aproveitar a 20ª edição da FEBRAVA, que abre suas portas em setembro
Falta pouco mais de um mês para a 20ª edição da FEBRAVA, Feira Internacional de Aquecimento, Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar, que acontece simultaneamente à Equipotel, feira destinada ao setor de hospitalidade e serviços alimentares. Ao total, as duas feiras devem levar cerca de 60 mil ao São Paulo Expo.

Para aproveitar as principais tendências e lançamento do setor AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração), bem como aprofundar seus conhecimentos e ampliar os negócios, elaboramos cinco dicas fundamentais para os visitantes.

Credenciamento online
Faça sua inscrição online com antecedência. Basta acessar www.febrava.com.br/Credenciamento/, preencher o formulário e imprimir sua credencial. Vale destacar que o credenciamento online é gratuito para profissionais do setor e R$ 65,00 para demais interessados. No momento da feira, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão débito. Caso tenha dificuldade, contate a Central de Atendimento ao Credenciamento pelo telefone (11) 3060-4717 ou e-mail atendimento@reedalcantara.com.br. Horário: 8h30 às 17h30.

Planejador de visitas
Após realizar o credenciamento a plataforma Minha Agenda (www.febrava.com.br/Minha-Agenda/Passo-a-Passo/) estará disponível. Lá é possível acessar todas as atrações, buscar informações de expositores e adiantar-se sobre as novidades da FEBRAVA 2017. Deste modo é possível planejar sua visita. Também há a possibilidade de sincronizar a Minha Agenda com o App FEBRAVA 2017 para smartphones.

Aplicativo FEBRAVA 2017
O Aplicativo, disponível para Android e IOS, reúne funcionalidades desenvolvidas para atender às necessidades dos visitantes de otimizar tempo, aprofundar conhecimento e realizar negócios. Entre suas funcionalidades estão a possibilidade de sincronizar sua agenda personalizada (Minha Agenda), obter acesso à lista completa de expositores, ativar alertas sobre eventos simultâneos e atrações nos estandes. Além de mapa do evento e lista de produtos e lançamentos dos expositores. Mais informações sobre como utilizar o app basta acessar o link http://www.febrava.com.br/Visitar/Aplicativo-de-Celular/

Transfer/transporte público
Para quem optar por ir de transporte público, a FEBRAVA 2017 disponibiliza vans/ônibus gratuitos a partir da estação de metrô Santos-Imigrantes (Linha 2-Verde) e funcionarão das 12h às 21h.

Estacionamento (autoatendimento)
Já quem optar por veículo próprio o estacionamento do São Paulo Expo disponibiliza 10 totens de autoatendimento para pagamento, além dos caixas. Indicamos o pagamento do estacionamento assim que chegar ao São Paulo Expo, evitando filas e contratempos na saída do evento. O local, conta com 4.500 vagas cobertas.

SERVIÇO
FEBRAVA 2017 – 20ª EDIÇÃO
Data: 12 a 15 de setembro de 2017
Horário: Terça a Sexta das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n
Informações: www.febrava.com.br

Sobre a FEBRAVA

A FEBRAVA – Feira Internacional de Aquecimento, Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar é o endereço para os profissionais de toda cadeia AVAC-R. A feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em feiras de negócios, e conta com o apoio de entidades do setor, como a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Além do setor de exposição, a feira traz opções de atualização profissional com palestras e fóruns para os profissionais e empresários do setor. Em 2017, a FEBRAVA acontece paralelamente a Equipotel, feira que reúne profissionais do setor de hotelaria, ampliando os negócios da FEBRAVA 2017.

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.