Home / Destaque / Pampa JCB realiza primeiro Road Show

Pampa JCB realiza primeiro Road Show

Começa hoje, dia 14 de julho, a primeira rodada de eventos do Distribuidor JCB pelos estados do Mato Grosso e Rondônia

A Pampa, Distribuidor agrícola JCB responsável pelo atendimento das praças de Mato Grosso e Rondônia, lança hoje em Cuiabá (MT) o Pampa Road Show, turnê de eventos que passará por mais de dez cidades. Com o objetivo de fortalecer o atendimento e relacionamento direto entre Distribuidor e cliente, o Pampa Road Show apresentará os modelos Loadall 531-70, a pá carregadeira 422ZX e as retroescavadeiras 3CX e 1CX.

Para Michael Steenmeijer, gerente nacional agrícola da JCB, “O negócio agrícola traz peculiaridades que exigem um conhecimento específico do segmento. Ao fazer parcerias com Distribuidores que já tem experiência nesse setor estamos garantindo que o atendimento ao mercado aconteça de forma eficiente e inovadora. Além disso, garantir uma estrutura de pós-vendas ágil e qualificada, são valores JCB e que nossos parceiros da Pampa compartilham.”.

Robson Dias de Almeida, gerente de marketing do Grupo Pampa, comenta: “estamos muito entusiasmados! Este é o primeiro Road Show da Pampa e nele apresentaremos o melhor da tecnologia JCB, além de condições comerciais atrativas. Nossa meta é intensificar a nossa presença junto aos clientes. ”.

Confira abaixo o calendário das primeiras cidades do Pampa Road Show:

Calendário Pampa Road Show
CIDADE DATA LOCAL HORÁRIO
Cuiabá (MT) 14/jul Hotel Fazenda Mato Grosso Das 07h as 17h
Cáceres (MT) 18/jul BR 070, 4620. Bairro Santo Antônio Das 07h as 17h
Pontes e Lacerda (MT) 20/jul BR 174, 2781 B. Chácara 72 Das 07h as 17h
Juina (MT) 25/jul Avenida JK, s/nº . Bairro Setor de Serviços Das 07h as 17h
Juara (MT) 27/jul Avenida Rio Arinos, 1866 W. Bairro Parque Residencial Santa Cruz Das 07h as 17h

 

Sobre a JCB

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil. Empresa de origem britânica com mais de 70 anos de atuação, dos quais há 20 no País, possui 23 fábricas em quatro continentes que produzem mais de 300 modelos de máquinas diferentes. A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são produzidas retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteira JS 210, JS 220LC e JS 235LC, Loadall 540-170 e 535-125 e pás carregadeiras 422ZX.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.