Home / Destaque / Mahindra em sintonia com a agricultura familiar

Mahindra em sintonia com a agricultura familiar

Com 5 anos de garantia, os tratores  8000 são econômicos, resistentes e podem ser financiados pelo programa Mais Alimentos

 

Trator Mahindra 8000 pode ser financiado pelo programa Mais Alimentos

Com uma história voltada para a agricultura familiar, a Mahindra – líder mundial em volume de venda de tratores – tem em seu DNA a produção de máquinas agrícolas que se ajustam na medida às necessidades do pequeno e do médio agricultor brasileiro. São modelos de tratores fortes, com alta durabilidade, economia de combustível e motores com potência de até 92 cv.

 

Entre os campeões de venda neste segmento está o trator Mahindra 8000.   Com motor de 80 cv, ele oferece força e alto desempenho nas atividades do campo, além de baixo custo de manutenção. “O índice de garantia de outros fabricantes brasileiros é de, em média, 1,5% a 2% nesta faixa de potência. Na Mahindra é 0,4%, ou seja, é um trator que não quebra, extremamente confiável. Sendo assim, junto ao pequeno agricultor, que não pode ter gastos acima de suas possibilidades com a manutenção do trator, temos muita possibilidade de crescer”, avalia o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

 

Jak Torretta, diretor geral de Operações Mahindra Brasil

Além do alto desempenho, outro diferencial é a garantia inédita de 5 anos. “Esta garantia, única no mercado, é a comprovação da confiança que a Mahindra tem no produto que ela está entregando para o agricultor brasileiro”, explica Torretta.

 

Nos dois primeiros anos (ou 2.000 horas), o cliente tem garantia total do trator (exceto para itens de manutenção regular). Nos três anos seguintes (ou 3.000 horas), o agricultor conta com a garantia estrutural para todo o trem de força e componentes de motor.

 

Planejado para atender às necessidades da propriedade familiar, o trator 8000 tem outra qualidade fundamental: ele se enquadra no Mais Alimentos.  Este programa possui as mais baixas taxas de juros dos financiamentos rurais, além de permitir ao agricultor familiar investir na modernização da produção, com aquisição de máquinas, implementos e de novos equipamentos.

 

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

 

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 92 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.