Home / ForestWorld / Tecnologia é aliada das empresas na simplificação da gestão florestal

Tecnologia é aliada das empresas na simplificação da gestão florestal

Sistema que descomplica gestão por meio de nuvem será apresentado pela INFLOR, no 5º Workshop Apre/ Embrapa Florestas, em Colombo (PR).

c_8_8_23344

 

A gestão florestal muitas vezes é vista em um cenário complexo nas empresas florestais do país. Porém, a adoção de recursos tecnológicos, como a solução INFLOR Forest, pode descomplicar os processos e trazer melhoria nos resultados. Esse assunto será abordado pelo diretor comercial da Inflor, Carlos Albuquerque, no 5º Workshop Apre/ Embrapa Florestas.

O evento acontece nos dias 5 e 6 de julho em Colombo, no Paraná, e terá como tema principal “Tecnologia de precisão – o futuro para as empresas florestais – inovação, desenvolvimento e produtividade”. A palestra “INFLOR Forest: gestão descomplicada na nuvem para produtores de floresta do sul do Brasil”, de Carlos Albuquerque, será apresentada no dia 6 de julho, das 14h45 às 15h30.

O diretor mostrará como o INFLOR Forest disponibiliza informações com alto grau de confiabilidade e de forma integrada, em uma plataforma única que padroniza a estrutura de trabalho.

Carlos

 

O 5º Workshop Apre/ Embrapa Florestas tem como objetivo apresentar e discutir as tendências em termos de tecnologias e inovação na produção e gestão das empresas. O evento tem como público-alvo Gestores Florestais, Engenheiros Florestais, Agrônomos, Técnicos Florestais, Produtores Rurais, Pesquisadores, Estudantes e afins.

 

Sobre a INFLOR – Com sede no Espírito Santo e atuação nos quatro continentes, a INFLOR está mudando a maneira de gerenciar ativos biológicos ao redor do mundo. Os sistemas de gestão desenvolvidos pela empresa estão presentes em mais de 12 milhões de hectares de cultivos diversos. Com um histórico de mais de 20 anos de experiência, suas soluções auxiliam as empresas a maximizarem a performance na administração de ativos florestais e agrícolas, permitindo alavancar ganhos por meio do uso consciente dos recursos naturais e respeito socioambiental.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.