Home / Noticias / New Holland Construction lança campanha de valorização do profissional da construção

New Holland Construction lança campanha de valorização do profissional da construção

Marca presente no país há mais de 65 anos dá voz a profissionais e familiares que também se orgulham de fazer parte da história da construção

Os últimos anos têm sido de desafios para todos os setores da economia, e para a construção não tem sido diferente. Buscando valorizar esses profissionais, a New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos de construção da CNH Industrial, desenvolveu nova campanha institucional que já está no ar.

A empresa, presente no país há mais de 65 anos e com fábrica em Contagem (MG), busca com a campanha enaltecer a participação dos diversos profissionais da construção – operador, engenheiro, arquiteto, empresário, entre outros  – com uma mensagem para todos da cadeia que atuam seriamente no desenvolvimento do setor de construção e de infraestrutura no Brasil, dando voz para eles e suas famílias. “Nada de desânimo! Assim como a New Holland Construction eles têm todo tipo de histórias para contar – boas, desafiadoras etc. –, mas uma coisa é certa: as cinco famílias inicialmente ouvidas também se orgulham, e muito, de escreverem seu nome na história da construção, e querem mais”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina.

O planejamento de mídia da campanha, assinada pela agência Domínio Público, prevê ações de divulgação durante todo o ano em diversos canais, além de novos desdobramentos que ainda serão revelados. Os destaques são as exibições no canal Fox Sports, nos intervalos dos Jogos da Libertadores e programa Rádio Fox, Revista Exame, revistas do segmento de construção e Azul Linhas Aéreas. “A infraestrutura é essencial à retomada do crescimento e nossas máquinas, assim como os profissionais entrevistados na campanha, seguirão contribuindo para a construção do país”, completa Paula.

Confira a participação das famílias no canal da marca no Youtube: https://goo.gl/JMcClF

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.