Home / Destaque / Fórum Brasil de Gestão Ambiental – FBGA

Fórum Brasil de Gestão Ambiental – FBGA

De 10 a 12 de julho de 2017, Campinas/SP, realizará o mais importante evento ambiental do ano.

 

A cidade de Campinas/SP realizará nos próximos dias 10 a 12 de julho o maior e mais abrangente evento ambiental do ano no país, o FBGA – Fórum Brasil de Gestão Ambiental.

O evento tripartite idealizado pela ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ÓRGÃOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE (ANAMMA), é uma iniciativa inédita, sendo resultado de uma construção conjunta das mais importantes e atuantes entidades ambientais do país dentre órgãos de governo, inciativa privada e do terceiro setor, tendo como principal objetivo estimular e articular as diversas iniciativas que visam ao fortalecimento da gestão ambiental e à promoção da sustentabilidade.

O FBGA congregará mais de 20 eventos simultâneos, que debaterão durante três dias os mais diferentes assuntos ligados à gestão ambiental e sustentabilidade e deve receber mais de 10 mil pessoas de todas as regiões do país.

Segundo o presidente da ANAMMA, Sr. Rogério Menezes, o fortalecimento da gestão ambiental em âmbito nacional exige a intensificação do diálogo entre os diferentes atores público federais, estaduais e locais, a iniciativa privada e terceiro setor em um processo de construção coletiva que valorize o intercâmbio diante da diversidade de iniciativas inovadoras e efetivas em curso, que requerem oportunidades de conjugação de visões para um futuro sustentável.

O Fórum será uma oportunidade singular de conjugar e convergir forças das três esferas de governo, das empresas privadas e da sociedade civil, além de ser uma ocasião favorável a trocas de experiências e visões, divulgação de produtos e serviços e à realização de negócios entre os diferentes atores envolvidos.

Para maiores informações e inscrições, acesse www.fbga.com.br

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.