Home / Feiras / MWM apresenta nova estratégia de aftermarket na Automec 2017

MWM apresenta nova estratégia de aftermarket na Automec 2017

Companhia lança novas linhas de peças de reposição em evento

 

Com o objetivo de se tornar cada vez mais competitiva no mercado de reposição, ampliar seu portfólio e atender aos clientes em suas mais variadas necessidades, a MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, apresenta sua estratégia no segmento de reposição para suas marcas de peças.

 

Os lançamentos ocorrerão na 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a AUTOMEC 2017, um dos maiores eventos da América Latina voltado à divulgação da indústria da reposição automotiva, que ocorre entre os dias 25 a 29 de abril de 2017, no São Paulo Expo.

 

A companhia, focada na expansão de seus negócios no Aftermarket, reposicionou suas marcas já renomadas de Peças Genuínas e Master Parts, com novos itens a disposição dos clientes, e criou a nova linha de Peças Opcionais. A MWM conta com um time multifuncional dedicado, estudos, consultorias e grandes esforços de vendas, para a consolidação da estratégia e aumento de participação. A previsão de lançamentos é de aproximadamente 40 itens por mês para as três linhas de peças, de acordo com a demanda do mercado.

 

Além disso, a empresa lançará um novo conceito visual e novas embalagens para cada linha de peças da MWM, divulgados através de campanha publicitária, eventos, ações com distribuidores, treinamentos, entre outras ações.

 

Durante a Automec, a empresa fará a exposição de sua extensa linha de Peças Genuínas, que são desenvolvidas de acordo com as especificações técnicas dos motores MWM, testadas e homologadas pela engenharia da companhia, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade com certificação ISO 9001 e em conformidade com as leis ambientais. A linha de Peças Master Parts, que foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o portfólio de peças de reposição, bem como atender e comercializar produtos multimarcas, ampliará ainda mais o portfólio de peças de reposição neste momento com mais de 250 itens de diversas plataformas. A linha de Peças Opcionais, traz novidades em opções de peças com foco em aumento de competitividade, para os produtos MWM.

 

Além das linhas de Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais, a companhia expõe na Automec 2017, os novos conceitos de embalagens para as três linhas de peças.

 

O motor da Série Acteon – 6.12TCE, de 330cv, 6 cilindros e 7.2 litros, destinado ao segmento veicular, também estará no estande da MWM.

 

“Trata-se de um importante movimento na área de peças de reposição, nunca visto pela companhia. O lançamento da nova estratégia no evento AUTOMEC é fundamental para garantirmos a visibilidade necessária para este novo momento da empresa.

Este trabalho intenso, que envolve todas as áreas da MWM, garante o aumento do portfólio de peças da empresa, aumento de competitividade e atendimento as necessidades e particularidades de cada cliente.

 

A nossa participação em um evento tão importante como a AUTOMEC, é uma excelente oportunidade para expor ao público estes lançamentos e movimentos da empresa. Estamos certos de que o reposicionamento e lançamento das marcas, ações de vendas e todo o esforço envolvido na área de Peças da MWM, expandirão nossa participação no mercado de reposição no Brasil e no mundo ”, afirma Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM.

Atualmente, a MWM conta com um portfólio de mais de 17.000 itens de reposição para atender o mercado com sua ampla Rede Autorizada e de Serviços, com mais de 800 pontos de vendas no Brasil e no mundo, atendendo a mais de 45 países.

 

 

Sobre a MWM Motores Diesel

A MWM Motores, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, conta com plantas em São Paulo (SP) e Jesús Maria, em Córdoba – Argentina. Com 64 anos de atuação, a companhia, afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em mercados diversos como Estados Unidos, Turquia, China, Coréia e México. Os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo. A companhia está estrategicamente instalada no Mercosul, com o objetivo de atender aos clientes da região e trabalhar como base para exportação de produtos para o mundo todo. Hoje, a companhia exporta para mais de 45 países ao redor do mundo. Acesse: www.mwm.com.br

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.