Home / Noticias / Medida Certa é a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis SAUR

Medida Certa é a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis SAUR

 

Atender as demandas e expectativas do mercado em relação aos seus equipamentos é o que move a SAUR para seguir inovando seus produtos e trazendo soluções eficientes na movimentação de cargas.

Uma das novidades recentes da empresa para atender o agronegócio é a Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis, que chega para atender as necessidades especificas do produtor rural.

As Plataformas são configuradas conforme a real necessidade de cada cliente, permitindo economia no investimento da sua obra e no custo de operação.

Disponível nos modelos de 10 a 26 metros, as Plataformas de Descarga SAUR podem ser projetads conforme o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel.

Desta forma, os principais itens customizados são ângulo de basculamento, potência do motor da unidade hidráulica e velocidade de subida e descida da Plataforma.

As Plataformas de Descarga para Granéis são equipamentos que facilitam e trazem agilidade e segurança na descarga de cereais e de diversos outros tipos de granéis.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.