Home / Destaque / LS Tractor lança concurso cultural de fotografia

LS Tractor lança concurso cultural de fotografia

Iniciativa busca promover o agronegócio através de imagens

Promover e traduzir em imagens o dia a dia do homem do campo brasileiro, bem como a inovação, a produtividade, a sustentabilidade e a integração entre tecnologia e meio ambiente, são os objetivos do Concurso Cultural LS de Fotografia, lançado em 19 de janeiro de 2017. Aberto à participação de fotógrafos profissionais e amadores, o Concurso busca reunir e divulgar fotografias que enalteçam a mecanização e o desenvolvimento da agricultura nacional.

O tema da edição do Concurso em 2017 será “Inovação e produtividade no Agronegócio”, e tem abrangência nacional. O concurso iniciou no dia 19 de janeiro e irá até 19 de fevereiro, com inscrições feitas pelo site da LS Tractor – www.lstractor.com.br – onde também se encontram as regras do certame. Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, a iniciativa deste concurso busca promover o agronegócio brasileiro através de imagens que possam retratar cenas do campo. “Queremos promover um encontro entre uma manifestação cultural – fotografia – com a atividade rural, que mostre o nível de inovação e produtividade a que o Brasil chegou nos dias de hoje”, assinala Rorato.

Os resultados do trabalho da Comissão Julgadora, local, data e horário de entrega do Prêmio, assim como a relação dos premiados, serão divulgados até o dia 27 de fevereiro de 2017, no site da empresa.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.