Home / Destaque / LS Tractor lança concurso cultural de fotografia

LS Tractor lança concurso cultural de fotografia

Iniciativa busca promover o agronegócio através de imagens

Promover e traduzir em imagens o dia a dia do homem do campo brasileiro, bem como a inovação, a produtividade, a sustentabilidade e a integração entre tecnologia e meio ambiente, são os objetivos do Concurso Cultural LS de Fotografia, lançado em 19 de janeiro de 2017. Aberto à participação de fotógrafos profissionais e amadores, o Concurso busca reunir e divulgar fotografias que enalteçam a mecanização e o desenvolvimento da agricultura nacional.

O tema da edição do Concurso em 2017 será “Inovação e produtividade no Agronegócio”, e tem abrangência nacional. O concurso iniciou no dia 19 de janeiro e irá até 19 de fevereiro, com inscrições feitas pelo site da LS Tractor – www.lstractor.com.br – onde também se encontram as regras do certame. Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, a iniciativa deste concurso busca promover o agronegócio brasileiro através de imagens que possam retratar cenas do campo. “Queremos promover um encontro entre uma manifestação cultural – fotografia – com a atividade rural, que mostre o nível de inovação e produtividade a que o Brasil chegou nos dias de hoje”, assinala Rorato.

Os resultados do trabalho da Comissão Julgadora, local, data e horário de entrega do Prêmio, assim como a relação dos premiados, serão divulgados até o dia 27 de fevereiro de 2017, no site da empresa.

Check Also

John Deere figura pela sétima vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul

Companhia conquista a segunda colocação na categoria “Grandes empresas” Muito além de benefícios, cada vez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *