Home / Feiras / Kepler Weber participa da edição do Show Rural Coopavel

Kepler Weber participa da edição do Show Rural Coopavel

Companhia apresenta em um dos maiores eventos de agro no Paraná suas soluções completas para armazenagem e novidades focadas em qualidade do grão e performance

 

A empresa líder no mercado de armazenagem de grãos na América Latina, Kepler Weber, marcará sua presença em mais uma edição do Show Rural Coopavel, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. A feira, responsável por abrir o circuito de grandes eventos agropecuários no Brasil, espera manter o número histórico de visitantes, mais de 235 mil pessoas que poderão conferir as novidades e soluções de armazenagem, beneficiamento e transporte de grãos da Kepler Weber.

 

Para a Companhia, a Coopavel apresenta-se como uma excelente oportunidade de exibir ao público as tendências do setor e, ainda, estreitar o relacionamento entre seus clientes e prospects. “A perspectiva para o setor em 2017 se mantém positiva, pois espera-se uma melhora no PIB brasileiro, com alta prevista de até 2% em agronegócio. O sentimento é reforçado por números divulgados recentemente como a previsão de safra 2016/17 superior em 15% ao período anterior”, comenta Tadeu Vino, superintendente Comercial da Kepler Weber.

 

A companhia traz para a feira o modelo de secador KW Dryer Linha Arroz, produto que já é referência no mercado. O novo equipamento apresenta a mais avançada tecnologia de secagem para arroz, reunindo qualidade, performance e economia, oferecendo maior percentual de grãos inteiros, maior rendimento de secagem e menor consumo de energia térmica.

 

Sobre a Kepler Weber – A Kepler Weber, em seus 91 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários e mineração. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.