Home / Destaque / Univipal lança o novo curso MEC para capacitação prática das reformadoras parceiras

Univipal lança o novo curso MEC para capacitação prática das reformadoras parceiras

Método de Execução Comercial já treinou mais de 200 profissionais entre clientes e colaboradores.

Aprender com a estrada faz com que a Vipal Borrachas esteja sempre em busca de aperfeiçoamento dos serviços que oferece a seus parceiros. Por isso, a Univipal, universidade corporativa da empresa, está trazendo mais uma oportunidade para a qualificação dos profissionais da Vipal Rede Autorizada em todo o Brasil. É o MEC, Método de Execução Comercial. Lançado no final de 2016, tem como principal objetivo auxiliar as equipes de venda das reformadoras na busca pela satisfação do cliente e na obtenção de resultados.

Elaborado pela equipe da Univipal em parceria com a consultoria Allcon, O MEC é uma ferramenta criada especialmente para o público da Vipal e seus reformadores com o objetivo de desenvolver as equipes em busca da excelência em atendimento e vendas. Apesar do recente lançamento, já foram treinados pelo novo programa mais de 200 profissionais entre clientes e colaboradores.

 

Com abordagem prática e dinâmica, o curso visa treinar os vendedores dos reformadores através dos gerentes de frotas da Vipal, que foram capacitados para transmitirem este conteúdo, enquanto os consultores de negócios ficam responsáveis pelos treinamentos técnicos. São realizadas várias dinâmicas entre os vendedores, que têm como conteúdo etapas de pré, durante e pós-venda. Além disso, em cada uma destas etapas os alunos recebem ferramentas para desenvolvimento delas.

 

“Estamos propondo uma abordagem diferenciada neste curso. Nossa intenção é capacitar profissionais que, além de qualificados, sejam empenhados em garantir a satisfação dos clientes e que seu foco seja totalmente em resultados”, explica Andreia Peruzzo, Coordenadora da Univipal. Ela adianta que, para 2017, a previsão é de que mais de 400 pessoas passem pelo curso.

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas –  www.vipal.com.br – foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.