Home / Destaque / JF Máquinas lança novo site e anuncia parceria com o cantor e pecuarista Leo Chaves e Fazenda Paraíso.

JF Máquinas lança novo site e anuncia parceria com o cantor e pecuarista Leo Chaves e Fazenda Paraíso.

No dia 17/01 a JF Máquinas realizou um evento para o pré-lançamento do novo site da marca, que irá ao ar no próximo dia 23/01. O site conta com layout inovador e totalmente interativo. Neste evento também foi anunciado a parceria entre JF Máquinas e a Fazenda Paraíso (Uberlândia – MG), na qual está sendo realizado um projeto de fazenda modelo, com as mais avançadas técnicas de pecuária, onde é criado gado da raça Senepol. O ponto alto do evento foi uma palestra surpresa realizada pelo cantor Léo Chaves, da dupla Victor & Leo, que cantou e contou sua trajetória de vida, dificuldades e superações, para mais de 600 funcionários presentes, além de vários veículos de comunicação.

Parceria Fazenda Paraíso & JF Máquinas

Fazer da Fazenda Paraíso um modelo de fazenda com equipamentos, processos e técnicas de produção de última geração em todas as áreas da pecuária, como por exemplo, inseminação, mapeamento genético, reprodução progressiva, cuidados veterinários, alimentação animal e também núcleo de referência, divulgação e melhores práticas da raça Senepol. Na fazenda serão realizados eventos e trabalhos que mostrarão o resultado do processo e tecnologia na prática, bem como os produtos em funcionamento. Esses eventos serão realizados pela própria fazenda e por parceiros. Atrelado a este projeto está a imagem do artista e pecuarista Léo Chaves, da dupla Victor & Léo, que dá credibilidade ao projeto e é um dos maiores incentivadores da expansão da raça Senepol no Brasil.

JF Máquinas Agrícolas

A JF Máquinas é uma marca de máquinas agrícolas presente no mercado há +35 anos, com cobertura em todo o território nacional e exporta para mais de 50 países, nos cinco continentes. Localizada em Itapira-SP, possui um parque industrial de mais de 45.000 m2 e mais de 600 colaboradores em duas plantas, com as mais avançadas tecnologias de produção e processos. Com uma completa linha de produtos, destaca-se a colhedora de forragem JF, que é a mais vendida do mundo. A JF Máquinas Agrícolas é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1981 com o objetivo de produzir máquinas e equipamentos para a pecuária e agricultura. As principais linhas de produtos são as colhedoras de forragens, plataformas, ensiladeiras, picadoras, desintegradores, vagões forrageiros, vagões misturadores, distribuidores e semeadeiras, enfardadeiras, segadeiras, enleiradores e espalhadores, extratoras e embutidoras de grãos para silo bolsa.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.