Home / Destaque / BCS realiza mudanças em seu Conselho de Administração

BCS realiza mudanças em seu Conselho de Administração

 

Martín Rosique é o novo CEO da BCS SpA

 

rosiqueMartín Rosique foi nomeado Diretor Geral da BCS SpA durante a Assembleia Geral e o Conselho de Administração em 20 de outubro. Rosique vem de Terrassa (Barcelona), de onde dirige filiais do Grupo na Espanha e em Portugal.

O novo CEO é engenheiro mecânico e antes da BCS foi o responsável pela empresa Projeto Técnico Escritório Nemrod, uma subsidiária do maior grupo de empresas químico-farmacêutica alemãs do momento.

Juntou-se à subsidiária do Grupo, BCS Ibérica, em 1984, e já atuou em diversos cargos de responsabilidade dentro da organização durante sua longa carreira. Ele foi diretor administrativo e CEO da BCS Ibérica SAU na Espanha, diretor de produção da fábrica de Luzzara na Itália, Manager do máquinas BCS Agrícola, Lda em Portugal, e realizou estudo e a implementação de uma fábrica de montagem na Bulgária para vender tecnología, um projeto pioneiro na ação de internacionalização que foi posteriormente desenvolvido como uma estratégia importante para a expansão dos produtos da empresa em diferentes países. Ele deixou uma grande marca em dua gestão fazendo as três marcas BCS agrícolas, Ferrari e Pasquali e marca industrial Mosa, marcas de referência nos mercados de sua responsabilidade, Espanha, Portugal, países da África, com especial destaque para Angola – e na América Latina.

“Martin Rosique é a pessoa com o perfil ideal para liderar o grupo com sucesso”, observa rosique2Fabrizio Castoldi, Presidente do Grupo, que tem participado ativamente na incorporação do executivo em sua nova posição. “É um grande profissional, com uma liderança reconhecida e bem sintonizado com a organização e equipamentos. Ele possui uma compreensão completa do negócio, especialmente na área de gestão com comprovada eficacia tanto para produtos quanto para redes de distribuição”.

O novo CEO possui conhecimento profundo dos produtos BCS Spa e Companhia, e a partir de agora vai trazer sua experiência para consolidar projetos de crescimento, com a garantia de que serão desenvolvidos por um gerente que viveu o progresso dos diversos produtos bem como de suas aplicações nos mercados por muitos anos.

Sua formação, experiência e conhecimento profundo das redes de empresas e distribuidoras, adquiridas ao longo de sua longa carreira, dá o aval como a melhor pessoa para desenvolver com sucesso esta nova responsabilidade.

Rosique afirma que “na Espanha e em Portugal, temos uma equipe muito sólida e coesa, colaborativa e altamente competente. Sem dúvida, é uma equipe de alto desempenho, composta de pessoas que podem e sabem como trabalhar em conjunto, proporcionar conhecimentos e soluções ágeis.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.