Home / Destaque / New Holland adquire parte da divisão de atividades agrícolas da Kongskilde Industries

New Holland adquire parte da divisão de atividades agrícolas da Kongskilde Industries

A New Holland Agriculture expandirá sua ampla oferta de produtos com novas linhas de implementos graças ao acordo que a CNH Industrial firmou com o DLG Group (DLG a.m.b.a.), grupo proprietário de Kongskilde Industries, para adquirir parte da divisão de atividades agrícolas da empresa. A Kongskilde Industries desenvolve, fabrica e vende soluções para aplicações agrícolas nos segmentos de plantio e colheita de feno e forragem com diversas marcas, incluindo Kongskilde, Överum e JF. A marca seguirá trabalhando com sua atual organização comercial e com sua rede de concessionários e importadores para assegurar a continuidade de serviço a seus clientes.

 

new-holland-2

 

 

Importante ampliação de oferta de produtos da New Holland Agriculture

Esta aquisição resulta em uma ampliação e melhoras consideráveis na oferta da New Holland, graças à incorporação de um importante leque de produtos. A New Holland possui uma vasta experiência como líder de equipamentos para feno desde 1940, quando conquistou um grande avanço na tecnologia de colheita de feno com a introdução da primeira enfardadeira com atado próprio e pick-up automático em fazendas norte americanas. Em todos estes anos, motivada por seu compromisso com o futuro para satisfazer as necessidades de seus clientes, a empresa desenvolveu uma completa oferta de equipamentos para ceifar, fenar, enleirar, embalar e empilhar o feno. Na atualidade, a New Holland é uma marca de envergadura mundial e líder do setor no mercado norte americano de equipamentos para feno e máquinas agrícolas.

Este acordo é um elemento importante da estratégia da New Holland para oferecer a seus clientes todo um universo de soluções inovadoras e completas para suas necessidades agrícolas, incluindo equipamentos e ampliando sua gama para feno e forragem. A New Holland aproveitará sua presença mundial no setor agrícola e a experiência da organização e da rede de concessionários da Kongskilde Industries no negócio de ferramentas agrícolas (para a grama e a terra) para reforçar a marca e seu volume de negócios.

new-holland

A aquisição das atividades de lavragem, semeia e colheita de feno e forragem da Kongskilde aporta uma importante gama de produtos que ampliará ainda mais a oferta da New Holland Agriculture no setor de máquinas agrícolas. A rede de concessionários e importadores da Kongskilde seguirá sendo o ponto de referência para seus clientes. Este acordo irá gerar oportunidades de crescimento e criará uma plataforma sólida para desenvolver a atividade da Kongskilde e suas marcas; além disso, integraremos gradualmente seus produtos na gama da New Holland“, afirma Carlo Lambro, Brand President de New Holland Agriculture.

 

A presença da fabricante Kongskilde Industries inclui duas plantas europeias situadas na Polônia e na Suécia, e outras instalações nas regiões de EMEA, APAC e NAFTA. O fechamento da operação está sujeito a várias condições, incluindo as autorizações regulatórias.

 

“Damos as boas vindas com orgulho aos produtos e marcas consolidadas da Kongskilde, Överum e JF que se incorporam ao grupo CNH Industrial. Queremos garantir a continuidade deste magnífico legado e aumentar de maneira considerável seu acesso ao mercado como parte de nossa rede de distribuição mundial“, comentou Richard Tobin, CEO de CNH Industrial.

 

Kongskilde Industries espera agilizar o crescimento

Nos próximos anos a Kongskilde Industries espera agilizar o seu crescimento estabelecendo mais colaborações com os clientes e aumentado os investimentos em uma nova oferta de sistemas, além de lançar produtos novos que otimizarão a produção e irão melhorar o entorno produtivo para os clientes.

Em palavras de Kim Bale, diretor de Kongskilde e conselheiro delegado do DLG Group: “Estamos satisfeitos em saber que a Kongskilde Agriculture passará às mãos de uma nova e forte gestão. A CNH Industrial continuará atendendo aos clientes e usuários destas áreas específicas de atividade a ainda trabalhará para desenvolve-las ainda mais. Por outro lado, esta operação permitirá ao DLG se focar no desenvolvimento das outras duas áreas de negócio da Kongskilde, dedicadas às soluções industriais e de grão, para aproveitar ao máximo todo seu potencial“.

 

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.