Home / Destaque / Palestra Online: Drones na Agricultura

Palestra Online: Drones na Agricultura

Conheça as possibilidades, entenda a utilização e conheça as possíveis tendências futuras! O webinar Drones na Agricultura acontecerá totalmente online e ao vivo. 

 

Manoel Silva Neto
Manoel Silva Neto

No dia 17 de novembro às 20h acontece a palestra online “Drones na Agricultura” com o CEO da Droneng, Manoel Silva Neto, Professor da Pós-Graduação em VANTs (Drones) em Aplicações Civis e Comerciais, e Personalidade do Ano de 2016 no mercado de Drones.

Manoel irá falar sobre os principais conceitos relacionados ao uso de drones e suas aplicabilidades nessa área de atuação.

Segundo a Associação Internacional de Sistema de Veículos Não Tripulados, a agricultura representará 80% das vendas anuais de drones nos Estados Unidos.

Já parou pra imaginar o tamanho deste mercado no Brasil?

O Brasil é um dos maiores produtores agrícolas do mundo, em 2014 foram plantados 56,8 milhões de hectares, portanto, o nosso país é um dos maiores mercados potenciais para esta tecnologia.

 

Inscreva-se: http://conteudo.droneng.com.br/webinar_drones_agricultura

 

agriculturaEntenda o mercado, conheça as possibilidades de atuação e saia na frente!

[Data] 17/11

[Horário]: 20h (Horário de Brasília)

Obs.: Atente-se ao horário de verão!

Conheça também os cursos online da Escola Droneng, que foram desenvolvidos para introduzir conceitos sobre o mercado de mapeamento aéreo com Drones para todos os tipos de públicos. Tanto as pessoas que estão conhecendo esse mercado agora, quando profissionais que já atuam mas querem se atualizar podem obter um ótimo aproveitamento. As vídeo-aulas são disponibilizadas através de uma plataforma onde o aluno tem contato direto com o professor e com os outros matriculados. Os horários são totalmente flexíveis e os cursos podem ser acessados a partir de qualquer dispositivo com internet. Tudo isso para deixar o aluno se capacitar de acordo com sua própria rotina. O início é imediato após a matricula e ao todo a Escola Droneng já conta com mais de mil alunos.

Quer investir em conhecimento também? Acesse: http://cursos.droneng.com.br e conheça o conteúdo de cada curso.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.