Home / Noticias / Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

jonathan
Jonathan Fernandes

A exigência da tecnologia para Agricultura é constante, afinal, a cada dia a vida se renova e esse crescimento populacional demanda maior produtividade em nossos campos.

Assim trabalhamos constantemente afim de desenvolver novas tecnologias, atentos às necessidades dos agricultores, aos comentários dos operadores, e aos apontamentos dos acadêmicos. São novas ideias, novos produtos e com isso vivemos em constante atualização.

Estas realizações e desafios, este dinamismo proposto pela Agricultura, é o que nos faz criar relacionamentos mais fortes, mais intensos e nos aproxima cada dia mais das vidas de milhões de pessoas pelo mundo que recebem diariamente o alimento colhido pelos nossos esforços.

Nós auxiliamos direta ou indiretamente a evolução do preparo, plantio, colheita e processamento da Agropecuária que alimentam o mundo, somos a essência tecnológica que movimenta a produtividade e a crescente competitividade de nossa atividade. Vivenciamos e atendemos as necessidades dos produtores rurais, estamos próximos de suas famílias, afinal também temos e somos família, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento do amanhã, cada um com seus objetivos, metas e sonhos.

Seguimos desenvolvendo soluções eficazes para atender a expansão da agricultura, tornando possível a redução da fome e a competitividade da agricultura Brasileira como fronteira agrícola e celeiro mundial.

Afinal, o futuro se desenvolve no olhar sonhador de quem faz com o seu trabalho um mundo melhor acontecer, somos parte disso, somos vida, tecnologia, indústria, Brasil, NÓS SOMOS AGRONEGÓCIO.

 

Jonathan Fernandes

Gerente de Marketing da GTS do Brasil

Check Also

Bayer assina acordo para vender parte dos negócios da Crop Science para a BASF por EUR 5,9 bilhões

O pacote inclui o negócio global de glufosinato de amônio e parte das atividades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *