Home / Noticias / Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

jonathan
Jonathan Fernandes

A exigência da tecnologia para Agricultura é constante, afinal, a cada dia a vida se renova e esse crescimento populacional demanda maior produtividade em nossos campos.

Assim trabalhamos constantemente afim de desenvolver novas tecnologias, atentos às necessidades dos agricultores, aos comentários dos operadores, e aos apontamentos dos acadêmicos. São novas ideias, novos produtos e com isso vivemos em constante atualização.

Estas realizações e desafios, este dinamismo proposto pela Agricultura, é o que nos faz criar relacionamentos mais fortes, mais intensos e nos aproxima cada dia mais das vidas de milhões de pessoas pelo mundo que recebem diariamente o alimento colhido pelos nossos esforços.

Nós auxiliamos direta ou indiretamente a evolução do preparo, plantio, colheita e processamento da Agropecuária que alimentam o mundo, somos a essência tecnológica que movimenta a produtividade e a crescente competitividade de nossa atividade. Vivenciamos e atendemos as necessidades dos produtores rurais, estamos próximos de suas famílias, afinal também temos e somos família, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento do amanhã, cada um com seus objetivos, metas e sonhos.

Seguimos desenvolvendo soluções eficazes para atender a expansão da agricultura, tornando possível a redução da fome e a competitividade da agricultura Brasileira como fronteira agrícola e celeiro mundial.

Afinal, o futuro se desenvolve no olhar sonhador de quem faz com o seu trabalho um mundo melhor acontecer, somos parte disso, somos vida, tecnologia, indústria, Brasil, NÓS SOMOS AGRONEGÓCIO.

 

Jonathan Fernandes

Gerente de Marketing da GTS do Brasil

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.