Home / Destaque / Landini Tratores do Brasil lança Landforce na versão cabinada

Landini Tratores do Brasil lança Landforce na versão cabinada

A tradicional empresa italiana Landini possui 132 anos no mercado mundial e disponibiliza tratores de 30 a 320cv para aplicação na agricultura. O foco da empresa está na qualidade, ergonomia e performance, possui diferenciais técnicos, operacionais e tecnológicos que resultam em uma significativa economia de combustível.

sem-tituloA gama de produtos escolhida para o Brasil é fruto de um trabalho de 5 anos de pesquisa, ajustando e desenvolvendo as melhores opções e configurações para atender às necessidades do mercado nacional. Os tratores com design moderno e tecnologia europeia são fabricados no Brasil e possuem código FINAME.

Através de sua fábrica em Contagem, Minas Gerais, a Landini apresenta o seu mais novo lançamento, o Landforce na versão cabinada. Um trator exclusivamente moldado para o mercado brasileiro para atender às necessidades do produtor e que pode ser utilizado nas mais diversas operações. Se caracteriza pelo conforto e ergonomia para o operador, eficiência, durabilidade e alto desempenho. É um trator ágil e com capacidade de manobra em espaço reduzido.

A linha Landforce está disponível nos modelos 120 e 130, nas versões plataformado ou cabinado.

 

Conheça o Landforce na versão cabinada.

 

Cabine Master Class

lanidni-cabine

O grande destaque deste lançamento é a cabine. Pertencente à família Master Class. O  projeto moderno foi desenvolvido atendendo aos altos padrões de exigência de normas europeias. O design, o conforto e a ergonomia reconhecidos mundialmente também se destacam, ressaltando o Landini Stile.

O interior de sua cabine se destaca pela modernidade, pelo amplo espaço de condução devido ao posicionamento dos botões e alavancas de acionamento, garantindo maior conforto e ergonomia para operação.

landini-espacoA cabine Master Class possui outra característica única do Landini Stile, um ângulo de visibilidade de 360 graus para o operador, proporcionado por uma estrutura metálica de apenas quatro pontos de fixação e duas portas de acesso de vidro inteiriças.

landini-ar

 

 

 

O sistema de ar condicionado possui todos os comandos de controle localizados na parte superior da cabine através de um único painel.

landini-dutos

Observa-se uma eficiente circulação do ar proporcionado pelos diferentes dutos localizados de forma estratégica no interior da cabine.

 

Conta também com um eficiente sistema de filtragem. Dois modernos filtros garantem maior conforto e ergonomia para o operador. Além da facilidade de acesso às inspeções e manutenções rotineiras.

 

Saiba mais em www.landini.it

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

One comment

  1. Tratores Landini.

    Os modelos que estão sendo fabricado no Brasil de 120 130cv., estão atualizados nos extensos campos agrícolas do território nacional.
    Uma boa transferência de tecnologia da Itália para o Brasil.
    Visual agradável, ágil e pratico para quem tem lavouras e trabalha de sol a sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.