Home / Destaque / Marini aposta na capacitação durante a Expointer 2016

Marini aposta na capacitação durante a Expointer 2016

 

A Marini desenvolveu durante a Expointer 2016 a primeira edição do “Evento Marini na Expointer”.

 

marini-2A empresa convidou colaboradores, clientes e imprensa para participar de pequenos painéis que trataram de assuntos pertinentes ao mercado agrícola, as melhorias e a evolução do marketing aplicado ao ponto de venda, ações voltadas para melhora da imagem das empresas frente a seus clientes. Deu destaque também a uma apresentação sobre a criação e o desenvolvimento de novos produtos expostos em seu estande durante a feira.

 

marini-3A empresa surpreendeu com apresentações rápidas e muito informativas. Painel sobre “Vendas dos Concessionários e Revendedores” com Roberto Salazar, e painel “Mercado Agrícola” com Maria Flávia Tavares. O momento máximo contou com a apresentação do fundador, senhor Telmo Marini, e com seus filhos e gestores Marcelo e Felipe Marini. O evento foi muito apreciado por seus participantes e apresentou grandes oportunidade no agronegócio.

 

Lançamento exclusivo: RD Ideal

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O lançamento em destaque da empresa durante a feira foi um rodado duplo para colhedoras que pode ser transportado na prancha (3,20 metros interno). Um produto inovador, o RD Ideal, facilita o transporte de colhedoras após seu uso no campo reduzindo a largura do eixo para caber em pranchas de transporte. O sistema é exclusivo e desenvolvido pelos engenheiros de produto da Marini e foi muito apreciado pelos visitantes da feira, que puderam visualizar o produto em primeira mão.

 

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.