Home / Destaque / Valtra e Shell apresentam ‘Portal do Valtreiro’, programa de relacionamento para produtores rurais

Valtra e Shell apresentam ‘Portal do Valtreiro’, programa de relacionamento para produtores rurais


Compra de lubrificantes Shell e troca de peças genuínas Valtra nas concessionárias da rede geram pontos que são convertidos em vantagens e benefícios exclusivos
valtra-shelA Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, firma parceria com a área de lubrificantes da Shell e lança o Portal do Valtreiro, iniciativa exclusiva para clientes da marca.

O programa de relacionamento é gratuito e exige apenas um rápido cadastro no portal ou nas concessionárias. Com isso, os consumidores que adquirirem lubrificantes da Shell ou realizarem a troca de peças genuínas Valtra nas concessionárias da rede ganham pontos, que são convertidos em prêmios e benefícios exclusivos. Depois da compra, o vendedor envia pelo sistema a nota fiscal e o valor é revertido em pontos que o cliente pode resgatar em produtos e outras vantagens no Portal do Valtreiro. Entre os itens oferecidos, destacam-se recargas de celular, vales-presente, vales-combustível nos postos Shell e diversos produtos personalizados.

Todo o extrato de pontos, bem como notícias exclusivas da Valtra, estarão disponíveis no Portal do Valtreiro para os consumidores que se cadastrarem. Em breve será lançado também um aplicativo exclusivo do programa para smartphones, compatível com os principais sistemas (iOS, Android e Windows Phone). O download será gratuito e bastará procurar por Portal do Valtreiro.

Para conhecer, acesse www.portaldovaltreiro.com.br – um programa para quem é apaixonado de verdade pelas máquinas da Valtra!

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.