Home / Noticias / CASE tem alto índice de satisfação de seus clientes no Brasil

CASE tem alto índice de satisfação de seus clientes no Brasil

Em pesquisa realizada ao longo dos últimos dois anos, marca teve notas expressivas no País

 

O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica internacional criada para aferir a satisfação e a lealdade dos clientes das empresas, independente da área de atuação. A Case Construction Equipment aplica a pesquisa há dois anos e vem obtendo pontuações expressivas: 80,4 em 2015 e 84,5 em 2016.

 

“Monitorar a satisfação do cliente com a marca é uma maneira de identificar oportunidades de melhorar nossas práticas. Foi com esse intuito que escolhemos a métrica NPS para essa avaliação, pois ela é aplicada mundialmente em empresas de diferentes setores”, explica Laurien Kamonseki, gerente de Desenvolvimento da Rede de Concessionários para a América Latina.

 

Segundo ela, a avaliação é aplicada em quase 30% dos clientes da CASE em aproximadamente 60 dias após a compra de uma máquina. “O cliente já teve tempo de usar o equipamento e avaliar todos os processos. É claro que ficamos felizes com o resultado, mas trabalhamos para que ele seja ainda mais alto”, ressalta Kamonseki.

 

Na pesquisa, o cliente dá uma nota de 0 a 10 para responder a uma pergunta-chave: Você recomendaria a marca a um amigo ou colega?  A diferença entre os que deram a nota 9 ou 10, chamados promotores, e os clientes que deram notas de 0 a 6, que são considerados detratores, resulta no índice NPS.

 

Kamonseki explica que, no caso de uma nota de entre 0 e 6, o cliente é imediatamente procurado pela marca para que suas insatisfações sejam entendidas e sanadas.

 

Case Construction Equipment comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

                                                                                                 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.