Home / Noticias / Atendimento sob medida da TVH-Dinamica aproxima cliente

Atendimento sob medida da TVH-Dinamica aproxima cliente

Empresa promove encontro para entender as necessidades dos clientes do setor de movimentação e industrial.

Mais do que apresentar lançamentos em peças e acessórios para equipamentos de movimentação e industrial e destacar as melhorias implantadas para garantir pronta-entrega de milhares de produtos com as mudanças na parte de logística de seu centro de distribuição, a TVH-Dinamica reuniu clientes para ouvir sugestões e críticas que possam contribuir para melhorar ainda mais o atendimento.  “É importante saber quais são as necessidades dos clientes, o que esperam e o que podemos melhorar. Essa aproximação é fundamental para aprimorar os nossos serviços e também garantir a disponibilidade de produtos necessária ao mercado”, destaca o diretor geral da TVH-Dinamica, Marco Augusto, que fez uma breve apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela empresa em várias áreas.

Ele falou que a empresa busca melhoria contínua para manter clientes fiéis e parceiros, visando crescimento mútuo. Os pilares desse trabalho são: relacionamento, atendimento, disponibilidade e qualidade de produtos. Para isso, a empresa vem adotando uma série de medidas desde ampliação de portfólio de produtos –  só este ano foram lançados 2.200 itens – criação de portal de vendas online e reformulação de processos na área de logística.

Opinião dos clientes – Para Elsio Maluf, da empresa Plus Partes que comercializa peças e serviços para máquinas e equipamentos portuários, a TVH-Dinamica sempre foi um parceiro estratégico por ter variedade de produtos em seu portfólio e ele já tem usado o portal de vendas online que facilita muito a pesquisa de produtos.

Marcelo Gregório, da Dispel, empresa especializada em venda de peças, locação e manutenção de empilhadeiras, afirma que o site de vendas da TVH-Dinamica é um meio rápido e prático para fazer cotações e pedidos.

Alexandre Wohnrath, gerente de vendas da BrasMaq que trabalha no segmento de equipamentos portuários, comenta que o atendimento da TVH-Dinamica vem se aproximando cada vez do cliente e que tem achado bem interessante o portal para consulta e compra de produtos.  

Ary Ribeiro, da SM Empilhadeiras, é cliente da TVH-Dinamica há mais de 15 anos. Antes mesmo de a empresa chegar ao Brasil, e até hoje mantém boa relação de parceria com a TVH. O mesmo acontece com a Imparpec: “Consultamos o portal de vendas da TVH-Dinamica diariamente”, afirma Aroldo Prezotti.

O diretor da TVH-Dinamica ressalta que o evento foi muito produtivo e que terá desdobramentos com informações importantes que permitirão o aperfeiçoamento do atedimento.

 TVH-Dinamica – Empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, com mais de 25 mil itens a pronta-entrega e 100 mil itens cadastrados no Brasil. Pertencente ao Grupo TVH – Thermote & Vanhalst, de origem belga, com mais de 44 anos de experiência no mercado de reposição de peças e acessórios para empilhadeiras, plataformas aéreas, manipuladores telescópios, tratores e máquinas agrícolas, a TVH- Dinamica está no Brasil desde 2000. Inicialmente, atuava nos segmentos de movimentação e industrial. Em 2012, com a aquisição da Dinamica, empresa com mais de 57 anos de experiência na área de distribuição de componentes para tratores e máquinas agrícolas, ampliou sua atuação.  

Com sede própria no Distrito Industrial de Vinhedo-SP, a empresa oferece amplo portfólio de produtos e possui marcas próprias consolidadas no mercado: Bepco e Tractorcraft para a linha agrícola, e TotalSource e TotalLifter para equipamentos de movimentação e industrial. 

O Grupo TVH está presente em 5 continentes, possui 33 filiais e clientes em mais de 170 países, atendendo os principais equipamentos do mercado. Possui estoque mundial com mais de 600 mil itens, o que garante cobertura de mais de 21 milhões de referências.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.