Home / Noticias / Atendimento sob medida da TVH-Dinamica aproxima cliente

Atendimento sob medida da TVH-Dinamica aproxima cliente

Empresa promove encontro para entender as necessidades dos clientes do setor de movimentação e industrial.

Mais do que apresentar lançamentos em peças e acessórios para equipamentos de movimentação e industrial e destacar as melhorias implantadas para garantir pronta-entrega de milhares de produtos com as mudanças na parte de logística de seu centro de distribuição, a TVH-Dinamica reuniu clientes para ouvir sugestões e críticas que possam contribuir para melhorar ainda mais o atendimento.  “É importante saber quais são as necessidades dos clientes, o que esperam e o que podemos melhorar. Essa aproximação é fundamental para aprimorar os nossos serviços e também garantir a disponibilidade de produtos necessária ao mercado”, destaca o diretor geral da TVH-Dinamica, Marco Augusto, que fez uma breve apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela empresa em várias áreas.

Ele falou que a empresa busca melhoria contínua para manter clientes fiéis e parceiros, visando crescimento mútuo. Os pilares desse trabalho são: relacionamento, atendimento, disponibilidade e qualidade de produtos. Para isso, a empresa vem adotando uma série de medidas desde ampliação de portfólio de produtos –  só este ano foram lançados 2.200 itens – criação de portal de vendas online e reformulação de processos na área de logística.

Opinião dos clientes – Para Elsio Maluf, da empresa Plus Partes que comercializa peças e serviços para máquinas e equipamentos portuários, a TVH-Dinamica sempre foi um parceiro estratégico por ter variedade de produtos em seu portfólio e ele já tem usado o portal de vendas online que facilita muito a pesquisa de produtos.

Marcelo Gregório, da Dispel, empresa especializada em venda de peças, locação e manutenção de empilhadeiras, afirma que o site de vendas da TVH-Dinamica é um meio rápido e prático para fazer cotações e pedidos.

Alexandre Wohnrath, gerente de vendas da BrasMaq que trabalha no segmento de equipamentos portuários, comenta que o atendimento da TVH-Dinamica vem se aproximando cada vez do cliente e que tem achado bem interessante o portal para consulta e compra de produtos.  

Ary Ribeiro, da SM Empilhadeiras, é cliente da TVH-Dinamica há mais de 15 anos. Antes mesmo de a empresa chegar ao Brasil, e até hoje mantém boa relação de parceria com a TVH. O mesmo acontece com a Imparpec: “Consultamos o portal de vendas da TVH-Dinamica diariamente”, afirma Aroldo Prezotti.

O diretor da TVH-Dinamica ressalta que o evento foi muito produtivo e que terá desdobramentos com informações importantes que permitirão o aperfeiçoamento do atedimento.

 TVH-Dinamica – Empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, com mais de 25 mil itens a pronta-entrega e 100 mil itens cadastrados no Brasil. Pertencente ao Grupo TVH – Thermote & Vanhalst, de origem belga, com mais de 44 anos de experiência no mercado de reposição de peças e acessórios para empilhadeiras, plataformas aéreas, manipuladores telescópios, tratores e máquinas agrícolas, a TVH- Dinamica está no Brasil desde 2000. Inicialmente, atuava nos segmentos de movimentação e industrial. Em 2012, com a aquisição da Dinamica, empresa com mais de 57 anos de experiência na área de distribuição de componentes para tratores e máquinas agrícolas, ampliou sua atuação.  

Com sede própria no Distrito Industrial de Vinhedo-SP, a empresa oferece amplo portfólio de produtos e possui marcas próprias consolidadas no mercado: Bepco e Tractorcraft para a linha agrícola, e TotalSource e TotalLifter para equipamentos de movimentação e industrial. 

O Grupo TVH está presente em 5 continentes, possui 33 filiais e clientes em mais de 170 países, atendendo os principais equipamentos do mercado. Possui estoque mundial com mais de 600 mil itens, o que garante cobertura de mais de 21 milhões de referências.

Check Also

Kepler Weber chega ao mercado caribenho

Haiti já contabiliza 15 unidades do Silo Kikapu vendidas neste país, que tem a agricultura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *