Home / Feiras / STIHL participa da Expoprag, evento referência no controle de pragas

STIHL participa da Expoprag, evento referência no controle de pragas

STIHL Ferramentas Motorizadas está apresentando a sua linha de pulverizadores durante a Expoprag 2016. A 11ª edição da tradicional feira acontece em Campos do Jordão – SP até 23 de setembro. O evento é referência no setor de Controle de Pragas, e oportuniza a geração de negócios ao reunir prestadores de serviços, fabricantes e distribuidores de matéria-prima, produtos e equipamentos.

stihl

Os diversos modelos da marca aliam qualidade e diferentes usabilidades, como, por exemplo, controlar a proliferação de insetos e pragas. Com motores de alto desempenho e diversas características exclusivas, os pulverizadores STIHL permitem que a pulverização seja realizada com facilidade e de forma econômica. Para o controle do Aedes aegypti, por exemplo, estes equipamentos permitem utilizar o método de ultra baixo volume, que pulveriza com partículas abaixo de 30 micras de diâmetro.

 

 

Conheça algumas ferramentas que serão apresentadas na feira:

 

Pulverizador SR 420 combate pragas e vetores, além de pulverizar granulados e líquidos para agricultura, fruticultura e pecuária. O fácil manuseio do equipamento o torna uma opção no combate, de forma econômica e precisa, à dengue. A amplitude do jato chega até 12 metros na horizontal e 11,5 metros na vertical. É ideal para aplicar terrenos íngremes, terrenos acidentados e áreas que não comportam equipamentos de maior porte.

 

Capacidade do tanque de combustível: 1,5 l

Cilindrada: 56,5 cm³

Distância de pulverização horizontal: 12 m

Distância de pulverização vertical: 11,5 m

Peso: 11,1 kg

Potência: 2,6 kW (3,5 DIN-PS)

Rot. lenta: 3.100 rpm

Rot. máxima: 7.250 rpm

Volume de Ar: 750 m³/h

Volume do recipiente: 13 l

 

 

Pulverizador SR 430 possui grande velocidade de expulsão do ar. Potente, o equipamento conta com diferentes ajustes de vazão que permitem ao usuário pulverizar uma área maior, em menos tempo e com menos esforço. Além disso, possui sistema Elastostart, que gera um arranque suave, e um sistema anti-vibratório, que diminui as vibrações geradas pelo equipamento, proporcionando ergonomia e conforto.

 

Capacidade do tanque de combustível: 1,7 l

Cilindrada: 63,3 cm³

Distância de pulverização horizontal: 14 m

Peso: 12,2 kg

Potência: 2,9 kW (3,9 DIN-PS)

Rot. lenta: 3.000 rpm

Rot. máxima: 6.800 rpm

Volume de Ar: 920 m³/h

Volume do recipiente: 14 l

 

 

Pulverizador 450 permite polvilhar pós e granulados com um simples giro do recipiente de 14 litros. Recomendado para pulverização de produtos fitossanitários em vinhas, cafeicultura, fruticultura, unidade de armazenamento de grãos, jardins, controle de pragas, pecuária, pastagem, lavoura e combate ao mosquito da dengue, o Pulverizador 450 também pode ser utilizado como soprador em trabalhos de limpeza.

 

Capacidade do tanque de combustível: 1,7 l

Cilindrada: 63,3 cm³

Distância de pulverização horizontal: 14 m

Peso: 12,8 kg

Potência: 2,9 kW (3,9 DIN-PS)

Rot. lenta: 3.000 rpm

Rot. máxima: 6.800 rpm

Volume de Ar: 920 m³/h

Volume do recipiente: 14 l

 

 

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, jardinagem profissional, Limpeza e Conservação e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2015. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

 

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.