Home / Noticias / Bicos de pulverização e EPI’s da Jacto no portfólio da TVH-Dinamica

Bicos de pulverização e EPI’s da Jacto no portfólio da TVH-Dinamica

Linha inclui novos bicos de pulverização: JFC/Cone Cheio, JTT, JGC e JGT e vestimenta de proteção individual.

 

A TVH-Dinamica firmou mais uma parceria no mercado para oferecer novos itens para máquinas agrícolas. Desta vez, com a Jacto, incluindo, assim, no portfólio bicos de pulverização e acessórios, entre eles, capas de bicos, filtros, manômetros, copo calibrador, chave reguladora de bicos, papel hidrossensível e também a linha completa de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual), sendo os kits para a utilização em equipamentos costais, e kits para a versão tratorizada. “Desta forma, garantimos novas linhas de produtos para o segmento agrícola. A segurança dos operadores de máquinas no campo é uma questão importante e necessária”, afirma Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica.

Release-171

No portfólio, pode-se encontrar, inclusive, a nova família de bicos de pulverização da Jacto: JFC/Cone Cheio, desenvolvido para aplicações em pulverizadores com bicos espaçados a 0,35 m e 0,50 m, indicado para áreas de elevada densidade foliar; JTT, recomendado para aplicações de fungicidas, inseticidas e herbicidas, indicado para trabalhar em ampla escala de pressão

(de 15 a 90psi); JGC, com ângulo de aplicação de 120º e  inclinação de 20º, potencializando o controle de plantas daninhas, insetos e fungos, devido ao aumento da deposição do agroquímico no terço inferior das plantas e o JGT, com formato de leque duplo e sistema de indução de ar de segunda geração, que são capazes de equilibrar velocidade de aplicação e penetração em cultivos de alta densidade foliar.

 

Os bicos Jacto passam por processos de homologações baseadas em normas internacionais, inspeções de qualidade e monitoramentos constantes das características de aplicação de cada modelo, proporcionando precisão no funcionamento dos produtos a campo. “Nas atividades desenvolvidas dentro do processo produtivo de alimentos, fibras e energia, a tecnologia de aplicação de agroquímicos está ligada diretamente ao ganho de produtividade. Assim, uma aplicação econômica e de alta performance se dá por meio de fatores como a correta escolha do bico de pulverização, tamanho de gota, pressão, vazão, resistência ao desgaste e calibração do seu equipamento”, afirma Kleber Jorge Gomes, administrador de vendas/marketing da Jacto, ressaltando que a Jacto tem como objetivo direcionar o agricultor com a melhor técnica de aplicação para sua realidade, destacando conceitos básicos e necessários ao sucesso do negócio e compartilhando o conhecimento adquirido durante décadas de trabalho e investimento em pesquisa e desenvolvimento de produtos.

 

Aplicativo ajuda na seleção dos bicos – Com o objetivo de auxiliar na escolha dos bicos de pulverização, a Jacto lançou o aplicativo Jacto SmartSelector, que pode ser baixado nos smartphones. Por meio da inserção de variáveis climáticas, agronômicas e operacionais, o aplicativo faz uma rápida seleção dos possíveis modelos de bicos. Para mais informações, basta acessar http://jacto.com.br/pt/produto/detalhes/313/smartselector

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.