Home / Noticias / RG LOG INAUGURA NOVA UNIDADE EM ARARAQUARA

RG LOG INAUGURA NOVA UNIDADE EM ARARAQUARA

Caminhões RG LOG 3Considerada uma das maiores marcas em soluções de logística nacional, a RG LOG não para de crescer desde sua fundação, em 2008. Com uma atuação bem forte no estado de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, e com filiais em Barueri, Cubatão e Santos, além da sede em São Paulo, a empresa enxergou no interior paulista uma grande oportunidade de crescimento, devido a nichos muito fortes localizados nestes lugares, como o agronegócio e os produtos industrializados, ambos de grande interesse da marca. Diante deste cenário, o ponto de apoio de Araraquara, que atendia apenas operações de uma grande cervejaria, transformou-se em uma Filial multissegmento da marca, que agora aposta na Logística de insumos e produtos acabados.

“Nós já atuávamos na região há um tempo como ponto de apoio, mas os negócios cresceram e precisamos ampliar nossas operações por aqui. Por isso a necessidade de transformar o local em uma de nossas Filiais”, comenta  Gerente Regional Alexandre Tabarelli.

A nova unidade, que fica próxima da rodovia Washington Luís, possui um escritório de 100 m² e um pátio de Caminhões RG LOG5000 m². Para o diretor presidente da RG LOG, André Rossetti, a inauguração visa à expansão da empresa e faz parte de um plano estratégico. “O interior de São Paulo é muito rico em negócios nos setores ligados a vários segmentos de indústria, que fazem parte do nosso portfólio de negócios, por isso, sentimos a necessidade de estar perto destes lugares. Temos uma atuação muito forte nos segmentos automotivo, agronegócio como cítricos e suco alcooleiro, bens de consumo como bebidas e queremos crescer cada vez mais”, conta. De acordo com André, a unidade de Araraquara irá gerar em torno de 250 empregos e um aumento de 30% no faturamento da marca.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.