Home / Feiras / Colhedora BE 1035e é destaque da Valtra para Fenasucro & Agrocana 2016

Colhedora BE 1035e é destaque da Valtra para Fenasucro & Agrocana 2016

A Valtra, uma das maiores fabricantes de produtos agrícolas do Brasil, marca presença na 24ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro & Agrocana), que será realizada entre os dias 23 e 26 de agosto no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).
Para o evento, um dos mais importantes do setor sucroalcooleiro, a marca exibirá ao público a colhedora BE1035e, a primeira a ser produzida na fábrica da AGCO em Ribeirão Preto (SP). lcstrip_60820_6_webSolução perfeita para colher em canaviais de grande produtividade, a máquina foi projetada para aliar alto desempenho e economia, com um motor ajustado para ter baixo consumo de combustível, baixa emissão de poluentes e, ainda, maior vida útil. Além disso, oferece um pacote de soluções que combina uma cabine confortável, pensada de forma ergonômica para o operador, com um novo sistema de telemetria – que, até o momento, não havia sido aplicado no segmento agrícola. A novidade, implementada pela primeira vez em um equipamento do grupo AGCO, permite o monitoramento da máquina em tempo real, quer seja da fábrica, da concessionária Valtra ou até mesmo do cliente.

De acordo com o gerente de Marketing e Produto Cana-de-Açúcar da AGCO, Marco Antônio Gobesso, a colhedora segue firme em busca do objetivo de se consolidar como líder de vendas do mercado. “A colhedora Valtra vem se mostrando ser uma grande opção para o mercado sucroalcooleiro. Nossa nova fábrica em Ribeirão Preto acompanha esta evolução e já tem capacidade de produção de 240 máquinas por ano” ressalta.

Além de exibir a colhedora BE1035e, o estande da Valtra, referência no setor canavieiro, estará preparado para atender a todos os visitantes da feira interessados em saber mais sobre o portfólio da marca, além de exibir todo o restante de seu portfólio de produtos para a cultura de cana-de açúcar:

TratoresBT

A Valtra possui uma linha completa de tratores para todas as fases do cultivo de cana-de-açúcar. Simples de operar, as máquinas são robustas e proporcionam alto desempenho com economia de consumo de combustível. São cinco famílias diferentes, que se adaptam às suas necessidades: Série A Geração II (66 a 96 cv), Linha BM (106 a 132 cv), Linha BH (137 a 210 cv) , Linha BT (150 a 215 cv) e Série S (325 a 375 cv).

Transbordo série BE 1000

Uma ampla gama de capacidade de cargas e bitolas, que se adequam aos diversos espaçamentos de plantio.

Enfardadora

A Challenger 2270XD é um equipamento de alta durabilidade, que apresenta pouco desgaste de componentes e custo baixo com manutenção. A enfardadora também oferece alta densidade em seus fardos retangulares gigantes, devido ao seu sistema de controle e monitoramento. É a linha mais avançada, produtiva e confiável de enfardadoras.

Aleirador

O Aleirador Challenger 5130 está preparado para trabalhar tanto com material para o trato animal quanto com materiais destinados à biomassa, atividade que exige alta capacidade de recolhimento. Ele é destinado a vários tipos de recolhimento, como a da palha da cana, que possui alto grau de exigência.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.