Home / Destaque / New Holland lança campanha de peças genuínas com condições especiais

New Holland lança campanha de peças genuínas com condições especiais

Manutenção preventiva e peças genuínas são fundamentais para garantir máxima eficiência das máquinas em campo

Todo agricultor sabe que uma boa preparação do solo é fundamental para que o plantio seja realizado de forma rápida e eficiente e os tratores são parte importante nesse processo. Por isso, a manutenção preventiva destes equipamentos é fundamental para que o desempenho das máquinas no campo traga bons resultados na lavoura e no bolso do produtor.

Por essa razão, o setor de peças da New Holland disponibiliza, até o mês de setembro, peças genuínas com valores até 40% mais competitivos, através da campanha Promosolo. São mais de 130 itens como correias, rolamentos e filtros, para que as máquinas utilizadas na preparação do solo e plantio produzam ótimos resultados, evitando paradas inesperadas.

Para o setor de peças da montadora, a campanha é uma ótima oportunidade para que o produtor rural mantenha a eficiência das máquinas utilizando peças genuínas. “Este é o momento em que as concessionárias aumentam seus estoques para atender as necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz. Os produtores que se preocupam com o desempenho de seus equipamentos, buscam nas peças genuínas a garantia de eficiência e consequentemente lucro”, afirma Fernando Gaya, diretor de peças da New Holland.

O produtor que adquire a peça e realiza a instalação do item dentro de uma das mais de 190 concessionárias New Holland distribuídas pelo país, tem a garantia de 1 ano da fábrica. “Nossa rede possui profissionais especializados para que o item seja instalado de acordo com a homologação dos produtos, o que adequa o equipamento às necessidades que ele terá no campo”, finaliza Gaya.

Check Also

Fórum Econômico Mundial elege empresa brasileira como pioneira da indústria 4.0 no mundo

Agrosmart foi selecionada como uma das empresas mais promissoras em impactar a sociedade e transformar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *